Olá pessoal, este é o meu primeiro post aqui no forum =)
Espero aprender muita coisa com todos vcs e que eu possa ensinar tb o pouco conhecimento que eu tenho =P
Vamos a dúvida.
Muitos já devem ter visto em sites um controle de sessão que funciona da seguinte maneira: se o usuário abrir uma nova janela de browser enquanto navega no site com uma sessão aberta a nova janela de browser informa que a sessão expirou, ou seja, não é possivel usar mais de uma janela de browser em uma unica sessão.
O framework que estou usando é o struts com eclipse.
O sistema já faz o controle de usuários na sessão mas ele permite que sejam abertas uma nova janela de browser, o que está causando certos problemas para os usuários.
Obrigado pessoal e espero ter sido claro o bastante na minha dúvida =)


