Controle de tempo

boa noite a todos…

sou novato nesta coisa de java… porem teno uma rede de computadores em minha empresa e estou a procura de um controlador de tempo de acesso a determinados sites…

procuro algo que funcione da seguinte forma:

se alguem entra no site do ORKUT por exemplo esse contador começa a marcar o tempo quanto atinge um serto limite de tempo o site é bloquado e fica assim por mais um limite de tempo estipulado por mim, apos esse tempo ele libera o acesso novamente

exe: entro no ORKUT e o contador comesa a marcar, quando atingir tipo uns 10minutos ele fecha o navegador e me manda uma mensagem quer me informando que meu tempo de permanecia continua no site expirou e apos um determinado periodo com por exemplo mais uns 10 minutos ele volta a liberar o site para eu poder logar e ficar mais uns 10 minutos…

sera que isso é possivel de se fazer???

isto tem que um usar um servidor de proxy para controlar o acesso.
Se for linux normalmente é utilizado o software squid que gera log acesso dos sites visitados num arquivo texto.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Squid

Ola, boa noite.

Da uma olhada em sourceforge.net

É um site de programas com codigo aberto, de repente tem algo que te ajude.

Cara oq vc precisa é de um proxy para sua rede, quando eu era admin de rede eu usava Linux com Squid(proxy) + Sarg.

O sarg é um gerador de relatórios de acesso a internet, ele gera os relatórios de acordo com o log do Squid.

flw!