Por exemplo, quero criar 100 threads e cada uma recebe um objeto, quando acabar a execução de uma ou mais Threads, queria que a mesma, que acabou a execução, pegasse uma novo objeto e trabalharia o mesmo.
Alguém podeira ajudar?
Isso que você quer saber chama-se Thread Pooling.
Antes de começar a fazer isso preciso saber se você conhece um pouco de teoria sobre Thread, se não, de uma estudada nisso e então as idéias de como implementar irão surgindo na sua cabeça.
Você já implmentou algo com Thread?
Preciso saber isso pra saber como lhe ajudar.
J
Jedi_FeniXPJ
O meu código está atualmente assim.
ExecutorServiceexecutorService=Executors.newFixedThreadPool(100);for(inti=0; i < 100; i++){executorService.execute(newThreadTest(newTest()));
}
Já fiz algumas coisas em Thread sim, mas bem básico…
BrunoBastosPJ
No Java Tutorial tem uma seção que fala sobre Pool de Threads é bem pequeno mas talvez seja interessante dar uma lida.
Pelo nome das suas classes parece que você já está no caminho, talvez seja o caso de colar seu código e dizer onde exatamente você está tendo problemas
Estou dando uma olhada na API do java e achei a java.concurrent.ThreadPoolExecutor, parece que pode me ajudar no que eu estou querendo fazer, então fiz um código para testar a mesma e aprender como usá-la. O código segue abaixo: