Pessoal alguém sabe me informar se existe algum CVS que tem como base de dados o Oracle ??
Na opnião de vocês, qual o melhor hoje, independente de qual base de dados ele usa ??
Valew.
Pessoal alguém sabe me informar se existe algum CVS que tem como base de dados o Oracle ??
Na opnião de vocês, qual o melhor hoje, independente de qual base de dados ele usa ??
Valew.
Controle de versões é sempre questão de gosto
Ja trabalhei com CVS, SVN e VSS, cada um deles tem seus méritos e defeitos, vovoô CVS ainda bate um bolão mas se vc não usa nenhum no momento vale apena dar uma olhada no SVN
Pessoal alguém sabe me informar se existe algum CVS que tem como base de dados o Oracle ??Na opnião de vocês, qual o melhor hoje, independente de qual base de dados ele usa ??
Valew.
Sim o finado Oracle SCM.
Trabalhei em um projeto que tinha o dito cujo. A cada dia de trabalho era uma surpresa, fontes que sumiam, classes antigas que voltavam do nada. Acho que a própria Oracle se irritou com ele e resolveu abandona-lo. Após isso colocou o CVS como padrão nas ferramentas dela.
]['s
Já usei VSS, CVS e hj uso o SVN. EStou gostando do SVN. O CVS tb é uma boa opção.
ate mais…
Já trabalhei com ClearCase (argh, não acredito que um dia eu cheguei a gostar e elogiar isso), CVS, SVN e StarTeam.
Sou meio suspeito para falar, mas o que eu mais gosto é o StarTeam, que inclusive pode utilizar Oracle para armazenar os metadados e os change requests, tasks, requirements, discussion topics, etc. As revisions dos arquivos ficam numa estrutura no HD chamada Vault.
Já trabalhei com ClearCase (argh, não acredito que um dia eu cheguei a gostar e elogiar isso), CVS, SVN e StarTeam.
Sou meio suspeito para falar, mas o que eu mais gosto é o StarTeam, que inclusive pode utilizar Oracle para armazenar os metadados e os change requests, tasks, requirements, discussion topics, etc. As revisions dos arquivos ficam numa estrutura no HD chamada Vault.
Vc pode me indicar onde acho referências de como usar e integrar esse StarTeam com eclipse ??
Valew.
Vc pode me indicar onde acho referências de como usar e integrar esse StarTeam com eclipse ??
Valew.
StarTeam eh uma ferramenta paga, e bem paga. Mas além do SCM dele que eh muito bom, as integrações com os outros produtos da Borland são uma mão na roda.
Com relação a integração com o eclipse. Quando vc adquire o StarTeam, o próprio já tem a integração com o Eclipse.
O melhor SCM ainda na minha opinião é o SVN. Integrado com o Trac, então. Já dá pra substituir o StarTeam tranquilamente para as principais tarefas.
StarTeam: http://www.borland.com/us/products/starteam/index.html
O melhor SCM ainda na minha opinião é o SVN. Integrado com o Trac, então. Já dá pra substituir o StarTeam tranquilamente para as principais tarefas.
Desculpa minha falta de conhecimento no assunto, mas o que seria SVN. Integrado com o Trac ??
Eu achei um tutorial do Subversion + SVNService, seria algo assim ??
Grato.
SVN = SubVersion
da uma olhada nesse tutorial já da para ter uma ideia
http://br-linux.org/linux/node/1505