preciso escolher um software de controle de versão que seja confiavel…gostaria da sugestao de vcs.
o software tem q ser compativel com WINDOWS, e portanto, subversion, por exemplo, nao me atende minha necessidade.
Como só conheco o VSS pra Windows, resolvi pedi ajudar…
ate.
Seria interessante primeiro você expor as suas necessidades, pois você já afirmou que o Subversion não te atende, que recurso necessáriamente você procura?
preciso de um software para controle de versão, que suporte politicas de acesso diferentes e que tenha, de preferencia, uma interface amigavel.
Solucao tem que Rodar em plataforma Windows.
Essas políticas (se for de permissão aos arquivos) podem ser obtidas com as configurações de permissão para as pastas e arquivos no próprio windows e a interface pode ser o TortoiseSVN (CVSNT + TortoiseSVN). Não sei se é a melhor junção, mas uso isso em ambiente de produção sem problemas, para os fontes que ninguem pode alterar eu vou na pasta e tiro todas as permissões de escrita.
preciso escolher um software de controle de versão que seja confiavel…gostaria da sugestao de vcs.
o software tem q ser compativel com WINDOWS, e portanto, subversion, por exemplo, nao me atende minha necessidade.
Como só conheco o VSS pra Windows, resolvi pedi ajudar…
ate.[/quote]