Controle de versão

1 resposta
S

Estou perquisando a utilização do sistemade de controle de versão mercurial, com o client tortoisehg.

Se alguem já tiver utilizado e quiser me relatar a experiência, ficarei grato.

1 Resposta

cv1

Boas experiencias ate agora… tem mais info aqui:

Criado 16 de setembro de 2010
Ultima resposta 22 de set. de 2010
Respostas 1
Participantes 2