Controle remoto

2 respostas
K

Primeiro quero dar feliz natal e ano novo para todos aqueles que participam direta e indiretamente deste forum.Quero dizer tbe que este forum tá de máxima importancia para mim.Bom aqui vou eu para uma dúvida.
Numa aplicaçao cliente/servidor com sockets…para mim visualizar todos os arquivos da maquina servidora e fazer uma copia se for necessario eu uso alguma classe especial ou tenho que inplementar a classe JFilechooser para conseguir esta visualizacao ?.Estou tentando inplementar um controle remoto cliente/servidor…se tivererem alguma dica disto por me falem…muito grato pela atençao. :oops:

2 Respostas

Leandro

Eu conheço legal Socket… já fiz algumas coisas em Java…
Se você quiser (e estiver usando tanto o Client quanto o Server em Java) você envia os comandos e lá do outro lado seu programa interpreta o que deve fazer…

Por exemplo vc manda pelo Socket “backup de arquivos” e do outro lado ele entende que deve fazer um backup de todos os arquivos…

Se vc tiver alguma dúvida sobre Socket eu ajudo, mas de ARQUIVOS ainda num usei nada… :stuck_out_tongue:

Aaahhh Feliz Natal :x-mas: e um ótimo Ano Novo também… :drinking:

K

minha dúvida é se eu inplemento isto no cliente para executar no servidor ou inplemento tudo no servidor…

Criado 19 de dezembro de 2002
Ultima resposta 21 de dez. de 2002
Respostas 2
Participantes 2