Primeiro quero dar feliz natal e ano novo para todos aqueles que participam direta e indiretamente deste forum.Quero dizer tbe que este forum tá de máxima importancia para mim.Bom aqui vou eu para uma dúvida.
Numa aplicaçao cliente/servidor com sockets…para mim visualizar todos os arquivos da maquina servidora e fazer uma copia se for necessario eu uso alguma classe especial ou tenho que inplementar a classe JFilechooser para conseguir esta visualizacao ?.Estou tentando inplementar um controle remoto cliente/servidor…se tivererem alguma dica disto por me falem…muito grato pela atençao. :oops:
Controle remoto
K
2 Respostas
Eu conheço legal Socket… já fiz algumas coisas em Java…
Se você quiser (e estiver usando tanto o Client quanto o Server em Java) você envia os comandos e lá do outro lado seu programa interpreta o que deve fazer…
Por exemplo vc manda pelo Socket “backup de arquivos” e do outro lado ele entende que deve fazer um backup de todos os arquivos…
Se vc tiver alguma dúvida sobre Socket eu ajudo, mas de ARQUIVOS ainda num usei nada… 
Aaahhh Feliz Natal :x-mas: e um ótimo Ano Novo também… :drinking:
K
minha dúvida é se eu inplemento isto no cliente para executar no servidor ou inplemento tudo no servidor…
Criado 19 de dezembro de 2002
Ultima resposta 21 de dez. de 2002
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo