Convergindo varios outputstream em um único outputstream

Olá, caras!

To precisando de um help. Fiz um applet para impressao de cheques direto para uma impressora matricial EPSON FX-1170. O modelo foi criado no IReports e estou usando a JRTextExporter para exportar o arquivo TXT. A impressao de um cheque esta funcionando. Estou tentando imprimir 2 ou mais cheques. Da forma que o analista que iniciou o projeto fez o jasper esta juntando todos os cheques em um unico outputstream de acordo com o tamanho da folha e tudo mais e isso esta gerando uma quebra de pagina em dado momento dependendo da quantidade de cheques. Estou pensando em mandar ao jasper cheque por cheque para que ele me retorne os outputstream´s separadamente e depois eu concatená-los para enviá-los para a impressora. Isso é possível? Estou fazendo a coisa certa? Pois bem, gostaria de saber como diante de alguns outputstream consigo chegar num único outputstream concatenando-os.

Desde já agradeço que puder ajudar.

Muito obrigado.

Em tese você teria de criar algo parecido com um FilterOutputStream. Aí você encapsularia os N OutputStreams que você conseguiu, e então passaria uma instância de sua classe para a impressora.

http://java.sun.com/javase/6/docs/api/java/io/FilterOutputStream.html