Conversa

1 resposta
E

Olá colegas,



Estou começando em Java agora, gostaria de trocar idéias com quem estiver começando agora também… se alguém estiver afim de bater um papo sobre Java, estou on-line no messenger [email removido]



Atenciosamente,



Enio da Silveira.

1 Resposta

F

Olá,



Opcionalmente vocês podem usar a mais nova seção do PJ, o WebChat.



Abraços,



Franklin

Criado 23 de junho de 2003
Ultima resposta 23 de jun. de 2003
Respostas 1
Participantes 2