Ola Pessoal do Forum, este é meu primeiro post, logo, se eu estiver no lugar errado por favor me informem.
Eu estou desde o começo da semana empacado com um problema para converter um arquivo .doc que eu tenho para PDF MANTENDO A FORMATAÇÃO, alguém tem alguma ideia de como me ajudar?
Observação - Ja utilizei o Apache-POI, o iText e o docx4j e em nenhum deles eu consegui efetuar a exportação
uma pergunta safada: você precisa converter UM único documento ou desenvolver uma aplicação que faça isso com tantos documentos você tiver ?
kbtprog
Um unico documento amigo!
d34d_d3v1l
Eu utilizei um programa desses (primeiro resultado do google)
funcionou certinho e manteve a formatação.
O problema é que o arquivo ficou mto grande, pois o conversor transformava tudo para imagens,
abraz
A
ADEMILTON
O LibreOffice tem um botão na barra de ferramentas que converte direto. Tem também as “impressoras virtuais” tipo pdf995, joga no google que você acha
L
LucasCic
Cara pelo que eu entendi vc não precisa converter isso dentro de uma aplicação correto ?
Se for só converter, abre o documento no World todas as versões convertem para pdf mantendo razoavelmente bem a compatibilidade.
Na aba de Salvar Como geralmente tem publicar arquivo pdf ou xps, se só tiver o botão salvar como, vc clica e seleciona na caixa de dialogo a opção pdf.