Saudações a todos
Galera, estou com um grande problema(pelo menos pra mim tá sendo difícil). Tenho que fazer um programa em java que converta arquivos qrp(delphi) em arquivos pdf. Já procurei no google e não encontrei nada, o máximo que consegui foi conversão de html para pdf, mas o que preciso é converter qrp para pdf. :?:
Será que alguém pode me dar alguma informação, dica e/ou souber de algum tutorial, apostila, etc a respeito desse assunto?
Um grande abraço a todos da comunidade!
olá, pque não pede para o seu cliente utilizar o “CutePDF”,
e outra dica seria vc setar temporariamente a impressora para o “CutePDF”, sendo assim,
quando o seu usuario clicar em “imprimir”, será aberta uma tela para salvar o pdf.
comigo funciona.
Espero ter ajudado.
Sandro Lemanski da Silva
Valeu sandro, muito obrigado pela dica!
Só que o problema é que o usuário vai ter que visualizar o arquivo pdf na web, a coisa funcionará mais ou menos assim: vou disponibilizar um serviço que recebe o conteúdo binário de um arquivo qrp. Este será convertido em arquivo pdf, que ao mesmo tempo será disponibilizado na web para o cliente, já que neste caso, ele não possui um aplicativo client em delphi que o possibilite visualizar o arquivo. Por isso eu preciso fazer a conversão nesse serviço.
Por isso eu preciso de uma api ou algo parecido!
Mesmo assim, muito obrigado mesmo pela dica!
Abraço!