Boa tarde galera,
será que alguém sabe de alguma Framework que eu possa fazer conversão de arquivos de media, por exemplo videos.
Ex: estou querendo fazer um upload de um vídeo qualquer e transforma-lo para uma extensão qualquer.
Obrigado.
Boa tarde galera,
será que alguém sabe de alguma Framework que eu possa fazer conversão de arquivos de media, por exemplo videos.
Ex: estou querendo fazer um upload de um vídeo qualquer e transforma-lo para uma extensão qualquer.
Obrigado.
Página 73 do documento abaixo:
http://download.oracle.com/otn-pub/jcp/7276-jmf-2.0-fr-doc-oth-JSpec/jmf2_0-guide.pdf?AuthParam=1360264997_c2ff54ec0a8ed07af7478186fa32511e
Boa sorte…
Boa noite amigo, o link que vc me passou deve estar com algum erro, ele me leva para uma pagina da ORACLE dizendo An unauthorized request.
Aguardo a resposta.
Obrigado
Boa tarde galera,será que alguém sabe de alguma Framework que eu possa fazer conversão de arquivos de media, por exemplo videos.
Obrigado.
O correto é usar um programa em C++ como o ffmpeg ou o mencoder.
Existem versões (compiladas) desses 2 programas em Windows, Linux, MacOSX, Solaris etc, portanto você não terá problemas para efetuar a sua codificação.
Como é sempre meio chato controlar um programa em C++, procure por alguma API em Java que permita controlar esses programas mais facilmente. Dê uma procuradinha por “wrapper Java ffmpeg” ou “wrapper Java mencoder”, por favor.
E vou adiantar: JMF não é a solução do seu problema.
Como amigo acima disse recomendaria vc usar o FFMPEG vc tera um suporte para vários formatos de vídeos.
Usando o RunTime vc chamaria o executavel do ffmpeg com os parametros necessários e converteria o vídeo