Ae
Tem como eu converter objeto InputStream para o objeto File mas sem precisar gravar o arquivo em disco?
[]'s
Ae
Tem como eu converter objeto InputStream para o objeto File mas sem precisar gravar o arquivo em disco?
[]'s
Heein?
Heein?++
Eu preciso ler um arquivo csv e estou com muitas dificuldades pra ler. Este é um arquivo que o usuário faz upload e meu sistema recebe. O problema é que o arquivo pode vir com registros nulos ou com o tamanho menor do que o esperado ( esses foram os primeiros problemas q eu encontrei para utilizar tokenizer ou substring ).
Após pesquisar, encontrei um framework que le csv, o supercsv mas o construtor dele recebe um arquivo File e no meu sistema eu tenho um InputStream:
InputStream arquivoEnviado = getUploadedFile().getInputStream();
Tem como eu converter esse InputStream para um objeto File sem que seja necessário gravar ele em disco ou até mesmo alguma solução com CSV que podem vir arquivos nulos?
[]'s
Infelizmente, não. Uma pena não terem aceitado um InputStream como entrada, como faz a maior parte dos programas Java.
O objeto File é um descritor. Ele só aponta para um arquivo no disco, físico.
Então, vc terá que gravar o conteúdo do InputStream num arquivo temporário, para então fornecer o File desse arquivo para o seu Framework.