Conversão para JDeveloper

Para aqueles que trabalham com o JDeveloper da Oracle, sabem se há alguma maneira de migrar das ferramentas developer (ferramenta também da Oracle) para o JDev ? Estou com medo que tenha que rescrever tudo, já que não consigo visualizar nenhuma forma de montar uma classe a partir de um arquivo do developer.
Se alguém tiver alguma luz, já ouviu falar algo a respeito, agradeço pela dica.
Valeu.

Oi

Laube, cara, eu ja migrei algumas aplicações do Eclipse pro JDev, não foi muito tranquilo nao, mas eu tb nao precisei reescrever tudo não… é só mecher nos descritores do projeto que vai legal

T+

Jeveaux, beleza?

Cara, as ferramentas que eu estou falando são ferramentas de desenvolvimento da Oracle, o Developer, não é java, e sim uma estrutura de programação da própria Oracle que só funciona com o banco de dados deles.

Toda minha aplicação está nesta ferramenta e preciso me calçar para o futuro.

Valeu.

[quote=“Laube”]Jeveaux, beleza?

Cara, as ferramentas que eu estou falando são ferramentas de desenvolvimento da Oracle, o Developer, não é java, e sim uma estrutura de programação da própria Oracle que só funciona com o banco de dados deles.

Toda minha aplicação está nesta ferramenta e preciso me calçar para o futuro.

Valeu.[/quote]
Meu caro amigo…
O Jdeveloper da Oracle funciona com qualquer base de dados basta vc ter o Drive Jdbc em

Project Propert > Libraries > New

agora quanto a migrar o problema e voltar do Jdev pra o eclipce ai sim vc “morre”

Blz…!

Teofilo, desculpe, mas não estou falando de migrar do JDeveloper para java e sim das ferramentas “Developer” da oracle, veja bem, não é o JDeveloper da oracle, é o Developer, ferramentas que compreendem o Oracle Forms Builder e o Oracle Reports Builder. Estas são ferramentas que funcionam apenas com a base oracle, pois são ferramentas que foram desenvolvidas para trabalhar exclusivamente com a base deles e utilizam um tipo de arquivo fonte que somente estas ferramentas interpretam, por isto da minha preocupação sobre conversão.
Se fosse do JDeveloper, nem esquentava… daí já seria java, estaria apenas preocupado com pequenas adaptações entre as ferramentas de desenvolvimento, mas neste caso são tecnologias totalmente diferentes.