Conversão para PDF

Bom dia Galera,

estou com a seguinte dúvida, eu tenho um arquivo em word e fiz um sistema que durante um processo ela faz a conversão desse arquivo para PDF, tem como em linha de código mudar a propriedade de segunça na conversão?.. Eu preciso bloquear a impressão o usuário não poderá imprimir e nem salvar o arquivo somente visualizar.

Muito obrigado desde já
Marcos Perboni

[quote=marcosvperboni]Bom dia Galera,

estou com a seguinte dúvida, eu tenho um arquivo em word e fiz um sistema que durante um processo ela faz a conversão desse arquivo para PDF, tem como em linha de código mudar a propriedade de segunça na conversão?.. Eu preciso bloquear a impressão o usuário não poderá imprimir e nem salvar o arquivo somente visualizar.

Muito obrigado desde já
Marcos Perboni[/quote]

Provavelmente, você usou uma API que oferece essa conversão, correto ? Se sim, o ideal é que procure no Javadoc da mesma (senão vai buscar método a método) se há a possibilidade de executar essa ação. Acredito que seja o melhor caminho.

Eles usam a API PDFBox do apache, mas eu não manjo muito dessa API, estou atras de um tutorial na internet, mais muito obrigado pela ajuda.