[color=“darkblue”][/color]
Pessoal, Sou um novo Usuário Java, e Já Estou com uma grande tarefa, em Meu Trabalho. Recebo um Arquivo do Servidor “Grande Porte” com 70 Milhões de Registros Aproximadamente 15GB, no Formato EBCDIC, preciso Importá-lo para uma base SQL SERVER 7.0 Que Não Lê EBCDIC, Então Preciso Converte-lo para ANSI usando uma ferramenta chamada ACL e depois importando para o servidor SQL, esse processo é muito demorado e requer muita ação do Usuário. Gostaria de Criar uma aplicação em java que fizesse essa conversão e assim poderia importar para o SQL de forma automática. Já Tentei entender a API do Java que fala do assunto, Debalde, não consegui nada, acho que por ser um VB user, estou com toda essa dificuldade. se alguém puder me ajudar eu agradeço de coração, porque estou dependendo desse processo para dar continuidades em outros.
Desde já Agradeço.
CientistaNet
Converter Arquivo EBCDIC para ANSI/ASCII em Java
C
Criado 29 de março de 2007
Respostas 0
Participantes 1
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo