Converter cronExpression para data no quartz

3 respostas
Rurouni_X

Olá pessoal!!

Comecei a usar o QUARTZ a pouco tempo e queria saber como eu consigo converter o cronExpression no formato de data mais amigavel,pois preciso imprimir essa informação.
Tem algum metodo no proprio QUARTZ para isso ?

exemplo :
cronExpression : 0 0 15,20 ? * MON-FRI
Horário : 15:00/20:00 ( se possivel adicionar tambem os dias da semana)

[]'s

3 Respostas

Mikhas

Com um objeto da classe CronExpression, você pode usar o metodo getNextValidTimeAfter(new Date())

Rurouni_X

Obrigado Mikhas, mas isso quase funciona, pois o meu cronExpression tem varios horários e nesse metodo só vou conseguir mostrar a do dia que for passado pelo new Date(), sendo que eu preciso de completo ( tipo todos os dias da semana) o formato é tipo aquele mesmo, eu encontrei dentro do CronTrigger um metodo que me ajudou mas veio dados de mais ( tipo segundo :0 weekend : false e tal ) não teria algum jeito de eu filtrar so horas, minutos e dias da semana? ou terei que usar substring pra montar essa string qeu eu quero ?

[]'s

Rurouni_X
Bom pessoal, como eu não consegui um jeito melhor pra listar todos os alarmes eu tipo que fazer assim e está funcionando muito bem até agora .
CronTrigger convert = new CronTrigger();
                    convert.setCronExpression(cronExpression);

String completeCronExpression = convert.getExpressionSummary();

simpleCronExpression.append(completeCronExpression.substring(completeCronExpression.indexOf("hours", 22),
                    completeCronExpression.indexOf("daysOfMonth", 31)));

simpleCronExpression.append(completeCronExpression.substring(completeCronExpression.indexOf("minutes", 0), 
                    completeCronExpression.indexOf("hours", 22)));

simpleCronExpression.append(completeCronExpression.substring(completeCronExpression.indexOf("daysOfWeek",60 ), 
                    completeCronExpression.indexOf("lastdayOfWeek", 70)));

jobsDetails.append(beginCell +simpleCronExpression + endCell);

Valeu ai !!

Criado 25 de janeiro de 2011
Ultima resposta 27 de jan. de 2011
Respostas 3
Participantes 2