humm… não tem exemplo de código nesse link que você passou… você não teria um exemplo de código pra mandar ou então se quiser modificar algo no meu, fique a vontade se não for pedir demais.
porém, acredito que o que eu tenho que converter é o que o usuário digitar, porque o que o usuário digitar vem como String e preciso converter essa String para Date, mas não sei como e nem onde no meu código fazer essa conversão usando primeface.
dessa maneira consegui inserir a data, mas está estranho, se eu digitar a data 22/06/1988 que é a minha data de nascimento, ele insere no banco a data do dia anterior 21/06/1988 e
isso está acontecendo pra qualquer data que eu digitar…
acrescentei os atributos timeZone=“GMT-3” e locale=“pt_BR” a tag <f:convertDateTime /> e está gravando com a data que eu digitar,
mas no momento de recuperar a data do banco de dados, ele ainda continua me trazendo a data de um dia anterior a data cadastrada, porém no
bando de dados está correto, o erro é somente para a recuperação das informações de datas.
alguém sabe o que pode estar acontecendo e alguma solução pra isso?
M
marcos.stuchi
Ninguém sabe algo a respeito disso??
igor_ks
Vc está usando o mesmo componente para as duas situações?
Posta o xhtml do seu componente que vc salva os dados, e o que vc traz os dados
ErickRAR
Colocou o convertDateTime com GMT onde mostra a saída também?
a2x_Evolution
Oi pessoal, eu estive muito tempo a procura da solução para esta questão e agora esta disponivel nesta pagina…
funciona para o caso da inserção e da leitura… funcionou para mim