existem alguns motivos para ninguém respondê-lo, entre eles: ninguém nunca passou por isso ou não conhece sobre o assunto, não existem fontes para pesquisa na internet e outros.
Tenha um pouco de paciência e espere por alguma resposta. Lembre-se que o GUJ é uma comunidade e as pessoas ajudam no seu tempo livre.
Procurei no Google por esse assunto e não encontrei muita coisa. Mas assim que eu encontrar algo, envio pra você.
O pessoal do projeto FFMPEG deve ter alguma solução para o que você precisa.
Até onde sei, tem diversos encapsuladores do FFMPEG desenvolvidos para integrarem o FFMPEG ao Java.
É lógico que cabe agora a você pesquisar sobre os encapsuladores do FFMPEG e sobre o FFMPEG em si para ver se eles te servem para o que você quer fazer.
Se eu fosse voce eu estudaria como os arquivos mp3 e wma são escritos. Sabendo isso eu acho que não seria tão difiçil carregar o arquivo lendo de um modo e escrevendo de outro.
O unico problema é saber a diferença.
Eu acho que arquivos mp3 seguem um padrão de escrita e os arquivos wma outro… voce pode ler uma parte de um mp3(tipo 1 segundo) e escreve no padrão de wma esse 1 segundo.
Não entendo pq o espanto em ninguém ter visto isso até agora, pois há inúmeros programas na net que fazer esse tipo de conversão, Não acho necessário reinventar a roda.
Beleza: “canta pra mim” uns 3 ou 4, feitos em qualquer linguagem, de preferência open source, então! :shock: [/quote]
É impressão minha ou vocês nem prestaram atenção/foram atrás quando eu citei o FFMPEG? Olhei pelo google e vi que dá para fazer algumas conversões interessantes pelo FFMPEG: http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=626646
Recomendo ao usuário pcassiano que maneire as atitudes dele no fórum, pois pode ser que a paciência do pessoal do fórum esgote e assim aumentam as chances deste tópico e os futuros tópicos dele ficarem sem respostas.
Não vi nada de “pesado” no que falei… Só me irritei porque, da maneira como o colega respondeu acima, deu a impressão de que a anta aqui tá querendo reinventar a roda, o que não é verdade…
Releia minhas mensagens e você verá que em momento algum eu “peguei pesado”.