Como converter uma imagem jpeg preto e branca em uma imagem vetorial?
Converter imagem jpeg em imagem vetorial
R
5 Respostas
photoshop e fireworks fazem
J
Talvez esse site te ajude:
http://vectormagic.com/home
Até três imagens, dai pedem pra você pagar…
Eu acho que ele quis dizer pelo Java.
O JAI (Java Advanced Imaging) acho que já da suporte a isso.
Você está falando de algo extremamente complexo: Converter um mapa de bits em imagens gráfico vetorial. Acho muito difícil que o JAI ou a maior parte das APIs gráficas para java tenha recursos desse tipo. E nem todas as imagens serão satisfatóriamente convertíveis.
Se possível, tente realmente usar um software como o VectorMagic já citado.
Você está falando de algo extremamente complexo: Converter um mapa de bits em imagens gráfico vetorial. Acho muito difícil que o JAI ou a maior parte das APIs gráficas para java tenha recursos desse tipo. E nem todas as imagens serão satisfatóriamente convertíveis.Se possível, tente realmente usar um software como o VectorMagic já citado.
Concordo com o Vini. Pelo pouco conhecimento que tenho de JAI ela não é habilitada à um processo como esse.
Criado 18 de março de 2009
Ultima resposta 19 de mar. de 2009
Respostas 5
Participantes 6
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo