Converter int para String?

9 respostas
K

Pergunta básica…

Quero exibir uma o valor de uma variável do tipo int num JTextField, como posso fazer isso?

Obrigado!!

9 Respostas

M
String  s = "" + seuInt;
D

ja fiz muito disso :roll: , mas depois que eu levei um esporro aqui eu agora só faço assim:

int seuInt = 12;
String s = Integer.toString(seuInt);
M

ja fiz muito disso :roll: , mas depois que eu levei um esporro aqui eu agora só faço assim:

int seuInt = 12; String s = Integer.toString(seuInt);

esporro pq?

D

“matheus”:

esporro pq?

Ta esporro foi exagero, mas que o meu professor de sistemas distribuidos falou na minha cabeça (que é deselegante, q que não é uma boa pratica e tal) falou… :???:

M

q professor viado =p heahea, ele vai ficar concatenando assim uma string com int??

String s = Integer.toString( int1 ) + " abc " + Integer.toString( int2 ) + "def" + Integer.toString( int 3 );
P

poiseh
qual eh a melhor opção?

aqui no trabalho o pessoal costuma usar sempre (String) ao inves de usar String.valueOf();

eles falam q eh mais rapido e tals
mas eu acho super deselegante…

int number = 12;
String teste;
teste = String.valueOf(number);
teste = Integer.toString(number);
teste = "" + number;
D

[quote=“matheus”]q professor viado =p heahea, ele vai ficar concatenando assim uma string com int??

String s = Integer.toString( int1 ) + " abc " + Integer.toString( int2 ) + "def" + Integer.toString( int 3 );

A gente desconfia mesmo (tem aquela frase: " o c* é do cara…", :twisted: , mas isso não vem ao caso).

Se for só pra converter int pra String eu uso o toString, mas pra concatenar so o “blablabla” + 123 …

B

“pissike”:
poiseh
qual eh a melhor opção?

aqui no trabalho o pessoal costuma usar sempre (String) ao inves de usar String.valueOf();

eles falam q eh mais rapido e tals
mas eu acho super deselegante…

int number = 12; String teste; teste = String.valueOf(number); teste = Integer.toString(number); teste = "" + number;

Olá, a forma mais elegante, de acordo com os livros de já lí, é :

String number = String.valueOf(intValue);

a explicação para mais ou menos elegante vem da prova dos nove, o inverso seria:

int number = Integer.parseInt(stringValue);

Mas acho que o uso do cast explicito, (String), ou a concatenação, “”+, seja “mais rápida”, pois se “escreve” menos, mas o java, acredito eu, faz estas conversões tudo da mesma forma, apesar de escritas de forma diferentes.

A

Cara,

fala com seu professor que em java o operador “+” possui sobrecarga de operação para coesão de int para String!
Manda ele estudar antes de te xingar!!!

Eu uso assim:
tb int f = (String) int1;

Criado 2 de junho de 2005
Ultima resposta 3 de jun. de 2005
Respostas 9
Participantes 6