Galera estou com dúvida em relação a qual tipo de solução implementar para meu problema, vamos lá…
tenho seguinte caso, estou desenvolvendo um sisteminha de lava-jato, na tela de cadastrar um serviço de lavagem, tenho os itens para este serviço de lavagem mas preciso que o os itens sejam estáticos, não posso recuperar os itens do banco ja que os itens da lavagem so existem se existir um serviço de lavagem associado…
por isso preciso escolher uma solução para pegar os itens selecionados num selectManyCheckBox, ie depois inserir na tabela de itens.
Galera o que vcs acham?
Você não deveria ter uma tabela de itens de lavagem, para adicionar eles no serviço de lavagem associado.
Acho que sua lógica está errada.
[quote=clunsde]Você não deveria ter uma tabela de itens de lavagem, para adicionar eles no serviço de lavagem associado.
Acho que sua lógica está errada.[/quote]
concordo!!! Mas como não fui eu que fiz esse mapeamento, estou seguindo o que me foi passado para o treinamento… também acho que a tabela de itens não deveria ter uma associação para a tabela Lavagem, os itens deveriam existir mesmo sem a lavagem. já que também são poucas opções em relação aos itens, exemplos: Polimento, Aspiração, Lavagem, Vaporização… acredito que isso já é o básico de itens no serviço de lava-jato