Converter NetBeans 3.6 para 5.0

5 respostas
G

Galera não sei se está pergunta cabe a este fórum mas ai vai:

Tenho aplicações mais antigas onde trabalho que foram feitas no netBeans 3.6 que os projetos eram montados, agora estou trabalhando no NetBeans 5.0 onde tem o arquivo do projeto que vc tem que abrir o que não existia no netBeans 3.6 e a pergunta é:
Tem alguma forma de converter os arquivos feitos no netBeans 3.6 para o netBeans 5.0 ? E como se faz isso ?

5 Respostas

F

Cara, nao sei se ajuda…
aqui na empesa usava o netbeans 4.1 e eu mudei para o 5.0 e o projeto parou de funcionar.
O netbeans cria dentro de documents and setings(se for windows)
a pasta .netbeans 4.1 e .netbeans 5.0 e dentro dela o tomcat
ai vc tem que copiar o conteudo de tomcat-users.xml,server.xml,web.xml
dentro da pasta conf de um netbeans para outro.
aqui funcionou assim…

G

fhsantiago obrigado pela colaboração mas na verdade não ajudou muito pq no netBeans 3.6 ele não cria estes arquivos e so monta o diretorio.

Será que Java que falam tanto de portabilidade dentro do proprio netBens so pq mudou de versão não é mais portavel? 8O

F

ele nao cria pq o tomcat deve estar separado na versao 3.6. acha onde esta na pasta do tomcat…

G

Meu projetos são swing não trabalha com Toncat, mas sera que não tem uma forma de converter?
Daqui a dez anos o netBeans vai estar no 50.0 e eu vou ter que dar manutenção nos programas no netBeans 3.6?

F

cara… ai vc me pegou. nunca trabalhei com swing…alguem ai no portal deve saber… foi mal

Criado 18 de abril de 2006
Ultima resposta 18 de abr. de 2006
Respostas 5
Participantes 2