[editado]
Opz, não vi que você já tinha postado thegoergen.
Desculpa.
[/editado]
arm.jr
No BD está com o valor 0.003 quando faz o rset.getDouble passa para 0.0030, eu formato e fica tudo certo, mas eu tenho que colocar num Double ai acrescenta o zero
DecimalFormatf=newDecimalFormat("0.000");// no getDouble o valor já vai para 0.0030 o valor no BD é 0.003Stringx=f.format(rset.getDouble(1));// formata e fica com o valor correto 0.003System.out.println(newDouble(x));// retorna 0.0030
thegoergen
É que essa linha:
System.out.println(newDouble(x));
Mostra o toString() do Double, e ele tem um formato diferente. Não sei, talvez esteja mentindo, mas poode ser que o formato padrão é com 4 casas decimais… Se quiser diferente, vai ter que usar o DecimalFormat…