Converter para txt com Jasper

0 respostas
A

Ola pessoal

to com o seguinte problema, eu montei uma nota fiscal com ireport direitinho, so com os dados, sem layout algum, e mando gerar o pdf e gera numa boa, porem, a nota sera impressa em uma matricial, entao eu queria gerar um txt, eu vi pela internet que é possivel gerar txt com o arquivo que fiz no ireport, ate usei o preview e gerou um txt nele, mas na hora de gerar pelo codigo java ta gerando um arquivo txt todo em branco com um monte de espaçamentos

segue abaixo o codigo que estou utilizando que peguei como base pela internet, lembrando que quando gero pdf ta gerando corretamente com as informações

JasperPrint print = JasperFillManager.fillReport( Utilitario.getCaminhoProject() + "report/impressao.jasper", parametros, source);   
JRTextExporter exporter = new JRTextExporter();   
exporter.setParameter (JRTextExporterParameter.JASPER_PRINT, print);   
exporter.setParameter (JRTextExporterParameter.OUTPUT_FILE_NAME, Utilitario.getCaminhoProject() + "report/teste_report.txt");   
exporter.setParameter (JRTextExporterParameter.CHARACTER_WIDTH, new Float (200));   
exporter.setParameter (JRTextExporterParameter.CHARACTER_HEIGHT, new Float (50));   
exporter.exportReport();
Criado 2 de junho de 2010
Respostas 0
Participantes 1