Converter Personalizado - Como passar parâmetros?

Pessoal,

Preciso implementar um Converter para usar juntamente com os componentes do IceFaces.
O Converter está funcionando corretamente, o utilizo através do seguinte código:

<f:converter converterId="CustomConverter"/>Agora preciso passar alguns parâmetros pra ele, só que não encontrei nenhuma maneira. Já pesquisei bastante e até agora não consegui nada.

Já tentei das seguintes formas:<f:converter converterId="CustomConverter"> <f:param name="param" value="10" /> </f:converter><f:converter converterId="CustomConverter"> <f:attribute name="param" value="20" /> </f:converter><f:converter converterId="CustomConverter"> <f:param id="param" value="30" /> </f:converter>Nenhuma dessas maneiras resolveu.

Minha class contém o getter e o setter correspondente ao parâmetro acima, mas de nada adianta.

Alguma sugestão?

Obrigado

Eu fiz algo passando parametros com o ActioListener, cuidado em cara tem que entender para usar nao basta funcionar
[b]
<h:commandLink immediate=“true”
actionListener= “#{ChangeLocaleBean .changeLocale}”>
<f:attribute name=“languageCode”
value=“de”/>

public class ChangeLocaleBean {
public void changeLocale(ActionEvent event) {
UIComponent component = event.getComponent();
String languageCode = getLanguageCode(component);
FacesContext.getCurrentInstance()
.getViewRoot().setLocale(new Locale(languageCode));
}
private String getLanguageCode(UIComponent component) {
Map<String, Object> attrs = component.getAttributes();
return (String) attrs.get(“languageCode”);
}
}
[/b]

qualquer duvida esponde ae ou adiciona no msn flw

Opa, valeu ai pela resposta.

O que eu quero é passar algum parâmetro para o meu Converter. Passar para o bean usando actionListener não é problema, mas nesse caso não resolve.

Mesmo assim, valeu!

[]'s

marcoantoniorocha vc conseguiu passar parametros para seu converter?