Converter string em Obejeto

7 respostas
S

“Os métodos ?carregar? só serão chamados uma única vez: Quando o programa iniciar. Os métodos
carregar irão ler todos os arquivos (DVD.txt, CD.txt etc), irão transformar cada String num Objeto,
e devolver uma List.”

Como eu faço isso? Por favor.

OBS: Tenho métodos salvar que eu pego o toString do obeto e converto em arquivos (DVD.txt, CD.txt etc).

7 Respostas

S

É só dar um cast:

String minhaString = "Teste";
		Object objeto = (Object) minhaString;

Edit: Mas que estranho, aqui no editor eu coloquei Object objeto = (Object) minhaString; mas no post sai outra coisa.

Caso você não esteja conseguindo ver direito:

String minhaString = “Teste”;
Object objeto = (Object) minhaString;

B

Quer converter num Object mesmo, ou num objeto do tipo/classe DVD ou CD?

S

wellington.nogueira:
Em Obejeto eu não sei (talvez um cast)
Mas em Objeto é desnecessário pois uma String É um Objeto. E nem cast é necessário.

String str = "O que é Obejeto?"; Object obj = str;

Você tem razão. Me esqueci desse detalhe.

S

Bruno Laturner
20/02/2013 12:53:40 Assunto: Re:Converter string em Obejeto.

Converter em um objeto do tipo Dvd.
Fazer com que aquele objeto do tipo Dvd receba os atributos salvos no arquivo Dvd.txt.

B

Ok, sumarizando a idéia, você quer fazer um Parser que leia um arquivo com um texto e retorne uma lista de dvds.

A primeira coisa que você deve levantar é a estrutura desse arquivo texto:

• Cada linha desse arquivo representa um dvd diferente?

• Há outras linhas neste arquivo que não representam um dvd, como um cabeçalho, ou que representam um CD ou outro tipo de item?

• Sobre os dados nessa linha do dvd, eles são separados por vírgula, por tabulações, ou algum outro símbolo? Ou cada coluna tem um tamanho fixo?

• Este é um arquivo texto normal, ou é um XML, JSON, YAML, etc? (todos eles são formatos para serialização de dados, onde serialização significa transformar um objeto/estrutura de dados da memória do computador para um outro formato que possa ser arquivado em disco ou mandado via rede para outro computador).

WellingtonRamos

Em Obejeto eu não sei (talvez um cast)
Mas em Objeto é desnecessário pois uma String É um Objeto. E nem cast é necessário.

String str = "O que é Obejeto?"; Object obj = str;

WellingtonRamos

Bruno Laturner:
Depois de ler o que você escreveu que eu notei o mesmo e fiquei com a mesma dúvida.

Criado 20 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 20 de fev. de 2013
Respostas 7
Participantes 4