Converter String p/ inteiro

Olá pessoal, minha dúvida eh bem simples… mas não to conseguindo resolver. Olhem só:

1º) tenho um formulário onde o usuário seleciona as opções(através de checkbox) que são pesquisadas no BD.
2º) Quando eu passo esse parâmetro para outro Servlet tah carregando certinho:

String [] equipamentos; equipamentos = solicitacao.getParameterValues("EquipSelected"); for (int i = 0; i < equipamentos.length; i++) { ... }

O problema está sendo no momento de gravar estas informações no BD. Preciso transformar este vetor de string para inteiro, pois o campo da minha tabela eh inteiro. Fiz algo parecido com isso:

String [] equipamentos; equipamentos = solicitacao.getParameterValues("EquipSelected"); int [] equipamentosInt = new int[equipamentos.length]; if (equipamentos != null) { for (int i = 0; i < equipamentos.length; i++) { equipamentosInt[i] = Integer.parseInt(equipamentos[i]);

Mas não funcionou… :cry:
Não estou tendo problema algum em carregar o vetor ou mostrar seus valores… meu problema está sendo apenas na hora de gravar no BD mesmo…
Será q alguém pode me ajudar???
Agradeço muito.
Bjs

Mostra algum erro?

Olá Furutani!

Não está mostrando nenhum erro não… simplismente não grava no BD. :roll:
O problema não está na conexão com o BD tb, pq eu consigo gravar em outras tabelas.
Nesse caso, eu quero gravar em uma tabela associativa. Um dos códigos eu já consegui passar para inteiro e jah está gravando (mas ele eh apenas uma variável), o meu problema eh passar para inteiro os valores desse vetor.
Como vc costuma converter um vetor de string para inteiro?

Valeuu
[]'s
Mari

pessoal… jah encontrei o erro.
Na passagem do parâmetro de um servlet para outro eu deixava os checkbox fora da tag … hehehe
Dae nunca ia carregar o vetor mesmo :slight_smile:

Bjs