pera ai… mas você está querendo a soma dos milisegundos dessa hora e desse minuto somados ou aquele valor de milisegundos de 01/01/1970 até um determinado momento que no caso é a hora e minuto informados?
se for o primeiro caso acredito que a forma passada pelo pedruhenrik é a unica possivel, se for o segundo caso ai você tem que construir um objeto java.util.Date com essa hora e minutos especificados (e o dia/mes/ano que você quiser, como o atual por exemplo) e chamar o método getTime, que vai retornar estes milisegundos.
para você criar este Date você pode criar o Date e setar a hora e o minuto ou usar o SimpleDateFormat, a teu critério…
Obrigado à todos pela ajuda, mas eu já consegui resolver. Pra ser mais claro eu recebia do banco um horário por exemplo 14:30
e eu precisava converter essa hora para milissegundo. Isso foi necessário para eu cancelar uma notification enviada pelo android.