Preciso fazer esta conversão deste Vector (dataHolder) para String para a devida comparação entre dois Vectors. Se alguém puder ajudar.
O código é :
static void printCellDataToConsole(Vector dataHolder) {
/*** ESTE FOR ENUMERA O NUMERO DE "LINHAS"*****/
for (int i=1; i < 21 ; i++){
Vector cellStoreVector=(Vector)dataHolder.elementAt(i); // * ESTE FOR ENUMERA AS "COLUNAS"
for (int l=5; l<6 ; l++){ // * é o numero da coluna do excel que quero selecionar
HSSFCell myCell3 = (HSSFCell)cellStoreVector.elementAt(l);
String stringCellValue3 = myCell3.toString(); ;
System.out.print(stringCellValue3.substring(0,stringCellValue3.length()-2) +"\t" );
}
System.out.println();
}
}
não entendi muito bem o que vc quer. Vc testou usar o método equas()?
objeto1.equas(objeto2);// retorna true se o objeto1 for igual ao objeto2
Obrigado por se prontificar Walisson.
Bem, a questão é :
eu jah tenho um objeto do tipo “java.lang.String” , e este Vector que está no view aqui do guj me retorna um outro objeto do tipo “java.util.Vector”, portanto sendo incompatível para fazer a comparação entre estes dois objetos. Preciso que sejam do mesmo tipo, do tipo String.
Usa o toString do vector
java.util.Vector v = new Vector();
v.toString()
[quote=Julio Leme2]Obrigado por se prontificar Walisson.
Bem, a questão é :
eu jah tenho um objeto do tipo “java.lang.String” , e este Vector que está no view aqui do guj me retorna um outro objeto do tipo “java.util.Vector”, portanto sendo incompatível para fazer a comparação entre estes dois objetos. Preciso que sejam do mesmo tipo, do tipo String.
[/quote]
bem, qual o conteúdo do Vector retornado?
Talvez seja mais fácil vc converter sua String para Vector e depois compará-los.
não entendi esta parte: “este Vector que está no view aqui do guj”.
Aonde? :roll:
“este Vector que está no view aqui do guj” é o que está no código aí em cima.
Existe um for dentro de outro for, e eu só sei que com o método “printCellDataToConsole”, ele retorna no main um objeto do tipo Vector, e eu preciso que seja String (na verdade o seu conteúdo) para comparar com os dados obtidos do banco, que são do tipo String.
[quote=Julio Leme2]“este Vector que está no view aqui do guj” é o que está no código aí em cima.
Existe um for dentro de outro for, e eu só sei que com o método “printCellDataToConsole”, ele retorna no main um objeto do tipo Vector, e eu preciso que seja String (na verdade o seu conteúdo) para comparar com os dados obtidos do banco, que são do tipo String.
[/quote]
acho q ainda não entendi muito bem o que vc quer, mas vamos lá.
se vc quiser passar cada um dos elementos do Vector para String vc pode fazer isso:
[code]Vector vec= new Vector();
vec.add("walisson");
vec.add("monica");
vec.add("joyce");
vec.add("ketlen");
vec.add("Benilda");
vec.add("carol");
for(int i=0;i<vec.size();i++){
String s= vec.get(i).toString();
System.out.println(s);
}[/code]
Se vc quiser juntar todos os elementos do Vector em uma String, v pode fazer isso:
[code]Vector vec= new Vector();
vec.add("walisson");
vec.add("monica");
vec.add("joyce");
vec.add("ketlen");
vec.add("Benilda");
vec.add("carol");
String s="";
for(int i=0;i<vec.size();i++){
s+= vec.get(i).toString();
}
System.out.println(s);
}[/code]
é que ainda não ficou claro pra mim a sua dúvida. :oops:
Walisson
Obrigado pela ajuda, mas acabei resolvendo o problema de outra forma.
O problema não era simplesmente a conversão do conteúdo dos objetos, jamais daria certo, pois existem transações diferentes com o mesmo id, então a solução veio na comparação bit a bit, com a classe BitSet, aí sim, consegui o que queria: encontrar os ids realmente diferentes .
Não sei se consegui explicar, mas foi isso, obrigado pela ajuda.