Converter WritableWorkbook para o tipo File

Amigos,

Tenho um metodo que popula uma planilha do excel usando a API JXL do java. Queria saber como faço para passar esta planilha e depois transformar para tipo File em outro metodo que ira zipar esta planilha. Como faço para “converter” esta planilha do tipo WritableWorkbook para o tipo File ?

Vlw…

Eu não cheguei a usar esta biblioteca. Mas parece que você tem um método para o qual você passa como argumento um WritableWorkbook e este método faz todo o trabalho.
Ok, para se conseguir instanciar uma WritableWorkbook, você usa o método estático Workbook.createWorkbook(), passando como argumento um File. Este ‘file’ você deve criar antes de qualquer coisa, algo como

File arquivo = new File("C:\\planilha.xls"); WritableWorkbook planilha = Workbook.createWorkbook( arquivo ); SuaClasse.SeuMetodo( planilha ); // não sei como é o método, mas acho que deu para entender planilha.close(); // Imagino que antes de zipar, é melhor salvar e fechar o arquivo // Agora você faz o que quiser com o objeto 'arquivo', que é do tipo File