Como nois converso ont microfio, da certo sim, mas tp… tem gente q n sabe nem como baxa o lohis. Entao, da pra fazer o seguinte, pra quem quer fazer a “inscricao”, para isso o kra fala q quer participar e dexa o seu mail para nois aqui ja sabe quem vai participa!
eu estou querendo combinar uma aula no Lohis sobre Banco de Dados em Java\JDBC
irei abordar como conectar em um banco de dados em java, e como realizar consultas e alterações no banco de dados, tratar exceções… etc
A AULA É LIVRE E GRATUITA
quem quiser, basta apenas entrar no site http://www.lohis.com.br, seguir as instruções de instalação, e se conectar em uma aula (o programa dá essa opção), no caso, a minha
eu só peço para quem tem interesse em participar, me mande um e-mail: microfilo@gmail.com
e se quiser participar, mas não puder no dia, fala comigo q a gente pode até marcar em outro dia se tiver interessados!
ae Microfilo, parabéns pela iniciativa, esse tipo de coisa tem que acontecer mais vezes e sobre diversos assuntos também. Esse sistema tem que pegar e ir pra frente. Assuntos a serem abordados tem bastante e pessoas nesse portal capazes de passar o conhecimento não falta.
Sugiro aos proficionais mais esperientes deste portal tomarem isso como exemplo e fazerem o mesmo .
ae pessoal estou tentando instalar o Lohis no linux pra assistir a aula do microfilo mas da umas mensagens que não conseguiu detectar o “video card”. Alguem sab oq eh isso ?? e como resolvo??
infelizmente não pude ficar até o final, pois devido as dificuldades tecnicas a aula se estendeu alem do que eu estava esperando e eu precisava levantar cedo hoje. Mas até onde eu participei achei de muito proveito.