Convites google wave

Fla pessoal, boa noite,

Bom, eu percebi que tem bastante gente aqui no forum querendo convites para o google wave, e hoje quando fui ver o meu wave vi que recebi alguns convites para distribuir, e resolvi fazer uma brincadeira aqui no guj, uma espécie de concurso.

Irá funcionar da seguinte maneira, eu criei um jogo em java chamado Falling Blocks, quem quiser participar do conurso para ganhar um convite meu terá que jogar este jogo e fazer uma boa pontuação, as 20 pessoas com as melhores pontuações irão receber um convite =).

Para baixar o jogo acessem: Falling blocks, no site tem as instruções de como funciona o jogo e o link para download( eh apenas 1mb e pouco )

Após baixar o arquivo .rar e descompactar, para jogar basta abrir o arquivo .bat.
Após jogar e obter uma boa pontuação pegue o arquivo highscore.highscore me envie para erickzanardo@hotmail.com este arquivo, seu nome ou nick, e o endereço de email que o convite deverá ser enviado caso você seja um dos ganhadores, OS EMAILS DEVEM SER ENVIADOS ATÉ DIA 31 DESTE MÊS.

Após o prazo do dia 31 enviarei o mais rápido possível os convites e divulgarei os ganhadores aqui neste tópico.

[]s

Eu tenho convites do Google Wave.
Quem quiser é só deixar o email.

Legal sua ideia
ja tenho o google wave
mas vo baxa pra joga tb
hehehehe

Não é querendo cornetar não, mas qnd saiu esse novo orkut eu queria um convite e ai qnd entrei odiei, voltei pro antigo…

Esse google waves a mesma coisa, entrei e nem achei essas coisas…

A google gosta desse negocio de convites pq da mais “audiencia” heheeh

[quote]Eu tenho convites do Google Wave.
Quem quiser é só deixar o email. [/quote]

auhuahua xD

Tem um .sh para Linux? :slight_smile:

Tem um .sh para Linux? :slight_smile: [/quote].

Não tem não, não sei mecher no linux =(, mas acho que é só executar os comandos que estão no bat que funcionam.

A idéia fazer uma brincadeira aqui no Guj cara.

[]s

ZIP tmb e reconhecido pelo linux… ao menos ubuntu

no linux chmod +x para dar permissão e depois que as variaveis de ambiente tiverem configuradas normalmente se usa Java -jar

Oi,

Já tenho wave… porém vou participar! Se eu ganhar, apenas avise e não precisa mandar o convite! ok?

Tchauzin!

Tentei rodar aqui com o java -jar, mas há algumas dependencias de bilbiotecas para win. Infelizmente não vou poder participar, mesmo não tendo interesse no wave.

Hum, não sabia que tinha dependencias com o windows, preciso estudar linux para poder fazer o jogo multiplataforma :smiley: