Bom, eu percebi que tem bastante gente aqui no forum querendo convites para o google wave, e hoje quando fui ver o meu wave vi que recebi alguns convites para distribuir, e resolvi fazer uma brincadeira aqui no guj, uma espécie de concurso.
Irá funcionar da seguinte maneira, eu criei um jogo em java chamado Falling Blocks, quem quiser participar do conurso para ganhar um convite meu terá que jogar este jogo e fazer uma boa pontuação, as 20 pessoas com as melhores pontuações irão receber um convite =).
Para baixar o jogo acessem: Falling blocks, no site tem as instruções de como funciona o jogo e o link para download( eh apenas 1mb e pouco )
Após baixar o arquivo .rar e descompactar, para jogar basta abrir o arquivo .bat.
Após jogar e obter uma boa pontuação pegue o arquivo highscore.highscore me envie para erickzanardo@hotmail.com este arquivo, seu nome ou nick, e o endereço de email que o convite deverá ser enviado caso você seja um dos ganhadores, OS EMAILS DEVEM SER ENVIADOS ATÉ DIA 31 DESTE MÊS.
Após o prazo do dia 31 enviarei o mais rápido possível os convites e divulgarei os ganhadores aqui neste tópico.
Tentei rodar aqui com o java -jar, mas há algumas dependencias de bilbiotecas para win. Infelizmente não vou poder participar, mesmo não tendo interesse no wave.