Convocação do Parreira

Saiu a lista dos convocados pra Copa.

http://esporte.uol.com.br/copa/2006/selecaobrasileira/jogadores/convocados.jhtm

Achei que ele devia ter chamado o Nilmar do Coringão!
Aquele Cris é meio ruim, não?

[quote=Roger75]Saiu a lista dos convocados pra Copa.

http://esporte.uol.com.br/copa/2006/selecaobrasileira/jogadores/convocados.jhtm

Achei que ele devia ter chamado o Nilmar do Coringão!
Aquele Cris é meio ruim, não?[/quote]

Apoiado Nilmar++;

hehe!!! só porque torço pro conrinthians tambem!! mas o muleque é bom!!!

Aquele Cris é realmente meio ruim, mas se o Cafú está lá eu tb poderia ter sido convocado.

Se bem que acho que o hoje o Brasil não deve estar pensando muito em copa do mundo. Há coisas mais importantes e sérias para se preocupar, principalmente em SP.

pipoca não fazr parte do cardápio da seleção brasileira…

por isso nem nilmar e nem e gustavo nery foram convocados !! :lol:

O Alex que foi zagueiro do santos merecia uma vaga… ele tem um nivél técnico muito alto, e não fica atrás desses outros convocados, mas como ele esta na holanda, perde um pouco o contato com a mídia e isso o próprio Pareira já disse que prejudica os jogadores que querem vaga na seleção.

Kd o Marcos, ele com uma mão é melhor que o Julio Cesar, que por acaso o filho do Zagalo é empresário dele, o Alex ex Santos também merecia, sem contar o Alex que tah na Turquia no lugar do Ricardinho pipoqueiro!

Alex (ex-Santos / PSV) certamente no lugar do Cris.
Graças a Deus não chamaram o Gustavo Nery.
Nilmar joga muito bem, mas Fred merecia mais atualmente.
Marcos é um bom goleiro, mas não joga regularmente há quase 1 ano.
Cafu, apesar da idade, é no mínimo regular. O Brasil sofre com a falta de laterais, principalmente os do lado direito.

Eu não vou com a cara nem de Dida, nem de Ricardinho e nem de Kaká. Um reporter da CBN disse certa vez a melhor frase sobre Dida: além de ser um bom goleiro, Dida é um ótimo frangueiro.

Ele só corre, marca e faz falta. Faz muuuuuuuito tempo que não vejos ele acertar um cruzamento ou chute a gol. A abilidade do bichinho é zero, mas ele é uma boa pessoa. Se não fazer penalti já está bom…

Ah pensem bem, acho que não foi tão ruim assim, afinal de contas, ele poderia ter chamado o Roque Jr. :shock: :shock: :shock:

Nao conheco muito desse assunto, mas achei interessante observar na lista que apenas dois caras jogam no Brasil, todos os outros jogam fora. :slight_smile:

Marcio Kuchma

Com o Cafú na lateral pq o PCC quer assistir a Copa?

Quando que o Cafu acertou um cruzamento?

]['s

Pow amigo, não querer ricardinho e dida é mais do que normal pelo que eles vem jogando ai nos últimos 2 anos… agora o Kaka é craque, isso é indiscutível, joga muita bola e é o mais bonito da seleção. Hhuahuahuauhauh :stuck_out_tongue:

Quando que o Cafu acertou um cruzamento?

]['s[/quote]
Se somar as vezes que o Rogério Ceni e o Marcelinho Carioca treinavam faltas, não da a metade das vezes que o Telê vazia o Cafú treinar cruzamento, o ele ainda não aprendeu… hehehe

Sinceramente o Parreira é retrógado ou tem motivo$ muito forte para escalar sempre os mesmos.

Não sei como não chamou o Roque Jr. … ainda bem !!

Ceni como titular e Marcos reserva, pois está sem treino e o Ceni está na melhor fase da carreira.

Cafu ? Ele realmente gosta do futebol desse cara ?

Bom, o Cafu não joga mais o mesmo futebol que 10 anos atrás, mas se ele consegue liderar a mulecada e fazer que eles joguem como conjunto, porque não?

Bom, o Cafu não joga mais o mesmo futebol que 10 anos atrás, mas se ele consegue liderar a mulecada e fazer que eles joguem como conjunto, porque não?[/quote]

Eu concordaria se a selecao fosse formada por “muleques”. Mas no caso dessa selecao que tem a base ja de duas copas acho que essa aexperiencia nao faz tanta diferenca. E com certeza o futebol do Cicinho faz mais falta. :smiley:

]['s

A convocacao nao teve nada de diferente do previsto. O Cafu eh o mais experiente de todos e isso conta muito em uma competicao como essa, tem um fisico invejavel e mesmo mal eh melhor do que muitos laterais brasileiros - em minha opinião, soh nao eh melhor que o Cicinho.

Pelo menos o Parreira foi lucido e nao levou bombas como o Gustavo Nery, que é fraco e atravessa uma fase horrível, Marcos, que nao joga faz muito tempo, e Nilmar, que nunca jogou na selecao e eh muito novo pra ser convocado pela primeira vez numa copa do mundo.

Lembrando que na lista ja esta o Robinho, que é bem novo e nao tem essa experiencia toda - levar dois atacantes inexperientes poderia complicar em um momento de necessidade.

Tirando o Cris, que eu considero muito mediano e bem abaixo do Alex, acho que a lista contem o que nós temos de melhor no momento.

O Fred tem menos ou igual experiecia que o Nilmar em selecao. Ao contrario do que tu disse o Nilmar ja foi convocado pra selecao, foi em amistosos mas foi, na epoca que ele ainda jogava no Inter.

]['s