Convocação para Grupo de Usuários

Olá Pessoas!

Estou convocando interessados das regiões de: Curitiba, Região Metropolitana de Curitiba, Paranaguá, Pontal do Paraná, Matinhos, Caiobá e Guaratuba para criarmos um Grupo de Usuários Java, pois o Paraná tem 3 ou 4 grupos, que são ProJava, Duke Duck(Pato Branco), Norte do Paraná e Londrina. Vamos fortalecer a comunidade Java nessas regiões, pois das cidades citadas, apenas Curitiba tem uma abrangência maior de programadores Java, pq no restante há poucos…

Se acharem o correto criar um grupo de usuários, envie poste aqui e envie um e-mail para mim: drocha21@gmail.com

Obrigado pela atenção.

Ninguém tem o interesse de abrir um grupo de usuário nessa região?

Obrigado pela Atenção.

ckornell,

Eu conheco (±) o pessoal do ProJava, e eles são bem abertos a sugestões. A lista de discussão anda parada, mas se vc entrar lá e propor atividades acho que vai aparecer gente interessada em ajudar.

Talvez não seja nacessário começar um novo grupo do zero.

[quote=ciczan]ckornell,

Eu conheco (±) o pessoal do ProJava, e eles são bem abertos a sugestões. A lista de discussão anda parada, mas se vc entrar lá e propor atividades acho que vai aparecer gente interessada em ajudar.

Talvez não seja nacessário começar um novo grupo do zero.[/quote]

Caro ciczan, muito obrigado pela informação, vou tentar entrar lá, pois outras vezes tentei e não estava abrindo a página, mas vou dar uma olhada lá.

Valeu.