Convocação para Grupo de Usuários

3 respostas
C

Olá Pessoas!

Estou convocando interessados das regiões de: Curitiba, Região Metropolitana de Curitiba, Paranaguá, Pontal do Paraná, Matinhos, Caiobá e Guaratuba para criarmos um Grupo de Usuários Java, pois o Paraná tem 3 ou 4 grupos, que são ProJava, Duke Duck(Pato Branco), Norte do Paraná e Londrina. Vamos fortalecer a comunidade Java nessas regiões, pois das cidades citadas, apenas Curitiba tem uma abrangência maior de programadores Java, pq no restante há poucos…

Se acharem o correto criar um grupo de usuários, envie poste aqui e envie um e-mail para mim: [email removido]

Obrigado pela atenção.

3 Respostas

C

Ninguém tem o interesse de abrir um grupo de usuário nessa região?

Obrigado pela Atenção.

ciczan

ckornell,

Eu conheco (±) o pessoal do ProJava, e eles são bem abertos a sugestões. A lista de discussão anda parada, mas se vc entrar lá e propor atividades acho que vai aparecer gente interessada em ajudar.

Talvez não seja nacessário começar um novo grupo do zero.

C

ciczan:
ckornell,

Eu conheco (±) o pessoal do ProJava, e eles são bem abertos a sugestões. A lista de discussão anda parada, mas se vc entrar lá e propor atividades acho que vai aparecer gente interessada em ajudar.

Talvez não seja nacessário começar um novo grupo do zero.

Caro ciczan, muito obrigado pela informação, vou tentar entrar lá, pois outras vezes tentei e não estava abrindo a página, mas vou dar uma olhada lá.

Valeu.

Criado 17 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 21 de fev. de 2007
Respostas 3
Participantes 2