Conxão instavel com o banco (Tomcat + topLink + Mysql 5)

Ola pessoal,

Desenvolvi uma aplicação e ela esta rondando muito bem, porém algumas vezes a conexão com o banco falha, dai eu atualizo o navegador uma ou duas vezes e a conexão volta a funcionar. Procurei pela net mas num vi nenhuma solução. Alguém já passou por isso ou tem alguma dica de como resolver?

Eu trabalho da seguinte forma:

Meus dados de Conexao ficam no arquivo persistence.xml

<persistence-unit name="LevacarPU" transaction-type="RESOURCE_LOCAL">        

<provider>oracle.toplink.essentials.ejb.cmp3.EntityManagerFactoryProvider</provider>                        
        <exclude-unlisted-classes>false</exclude-unlisted-classes>      

<properties>

<property name="toplink.jdbc.url" value="jdbc:mysql://localhost:3306/bancoDeDados"/>
            <property name="toplink.jdbc.user" value="usuarioDoBanco" />
            <property name="toplink.jdbc.driver" value="com.mysql.jdbc.Driver"/>
            <property name="toplink.jdbc.password" value="******"/>

</properties>

Na minha classe java de conexão eu uso um Patter Singleton para pegar a instancia do Factory.

Apenas isso! Tenho que fazer algum outro tipo de configuração? Será que é problema do meu servidor de hospedagem (Hospedo na kinghost)?

Ambiente: tomcat 6, mysql 5, toplink

Obrigado

olá Paulo, tudo bem? Conseguiste resolver esse problema, também está ocorrendo comigo.

se puder me ajudar eu agradeço.

grato,
Ezequiel.

Brother,

Troquei de servidor de hospedagem e funcionou. Foi só isso que eu fiz. :confused:

Paulo,

me indique o servidor de hospedagem que resolve esse problema por favor, sofro do mesmo mal

vlw