Galera é o seguinte, guando eu recupero o valor de meu cookie na hora que eu mais presciso dele ele vem null…
ex:
Cookie[] myCookie = request.getCookies();
se eu fecho o browser e o abro novamento ele vai verificar que minha condição é verdadeira e ele deve ir buscar o valor no cookie, mais ele me retorna null, alguem pode me ajudar ???
Tipo: você tem uma classe principal (Frame com Menus), então você entra em uma opção do menu Cadastrar Cliente… apos tudo feito, você salva e guarda essas informações em “uma variavel” e fecha a janela, dai você vai em outra opção do menu Consulta Cliente, e clica na opção consultar… esperando que ira aparecer o conteudo da variavel gravada na Cadastro Cliente, porem… você não tem mais ela, pois você fechou a tela… provavelmente se você estiver com as 2 janelas abertar ira aparecer…
o que estou querendo dizer com isso… é que você deve utilizar a classe Principal (Menu) para gravar as informaçoes, pois ele sempre ficara aberta…
Não sei se é isso que esta acontecendo e se você esta tentando pegar o conteudo dessa variavel em outra classe, mais se for… a logica é essa =)
[quote=soudaniel_01] Galera é o seguinte, guando eu recupero o valor de meu cookie na hora que eu mais presciso dele ele vem null…
ex:
Cookie[] myCookie = request.getCookies();
se eu fecho o browser e o abro novamento ele vai verificar que minha condição é verdadeira e ele deve ir buscar o valor no cookie, mais ele me retorna null, alguem pode me ajudar ???[/quote]
Cara, passa o código que você grava o cookie aí, derrepente ele tá expirando.