Cookies Malucos

2 respostas
vando

Ai galera… acho meio difícil alguém ter esse problema,mais é o seguinte…
Tenho uma página index em um servidor onde acesso ela, por exemplo www.canalsl.com.br
com isso ela vai achar o meu index.php certo!!!Até ai tudo bem…

Mas esse index ele é um frame repartido em TOPO e CENTRO – são os nomes que dei.
Dentro do frame CENTRO tenho um HEADER que me redireciona para outro servidor, que ai sim acessa o site, isso é coisa minha mais precisei fazer isso…bom
no index da pagina que fui redirecionado tenho um esquema para verificar o cookie do cara e mostrar na tela…

BOM agora vamos ao problema que estou tendo.Quando acesso o index do primeiro servidor(aquele que é repartido em dois frames TOPO e CENTRO), ele me redireciona e na hora que chega no index do outro servidor ele não encontra os cookies…mais se eu acessar somente o CENTRO os cookies funcionam(o código de redirecionamento está dentro do CENTRO)…só não funciona quando o redirecionamento é feito dentro do frame…Porque será?? Já quebrei a cabeça com isso e nada…se alguém puder me ajudar …ficaria muito grato…vlw

2 Respostas

Rafael_Steil

Sao dominios diferentes? cookies nao sao esperados para funcionar entre dominios…

Rafael

vando

Rafael Steil:
Sao dominios diferentes? cookies nao sao esperados para funcionar entre dominios…

Rafael

você não entendeu o que disse…

então porque que quando eu acesso ele sem frame , os cookies funcionam???

eu to acessando no outro tb…

Criado 10 de novembro de 2004
Ultima resposta 10 de nov. de 2004
Respostas 2
Participantes 2