Que tal um bolão valendo brindes como camisetas, livros , etc ???
F
felipeloPJ
BOA!
C
CarneiroPJ
Pode ser, vou criar uma conta e quem quiser participar deposita um valor X e no final da copa fazemos o sorteio. Cada um escolhe 3 jogadores e quem acertar ganha. Se tiver mais de 1 ganhador, o bolão será repartido. :joia:
C
CarneiroPJ
Brasil vence seleção da 2ª divisão Suíça por 8 x 0.
Na Matemática tem cada coisa… Olha só que coisa interessante…
O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se voc somar 1970 + 1994 = 3964.
A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes que isso só em 1978. Somando 1978 + 1986 = 3964.
Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964.
eguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa o mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962! Conferindo: 3964 -2002 = 1962.
E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil! Realmente, a matemática parece funcionar… E quem venceria a copa do mundo de 2006? Resposta: 3964 - 2006 = 1958.
E quem ganhou em 1958?.. Putz parece q foi o Brasil!!! O HEXA É NOSSO !!!
K
kopcheskiPJ
E se tiver uma copa do mundo em que nenhum dos vencedores anteriores participasse. Quem ganharia?
C
CarneiroPJ
Isso não aconteceria pois o Brasil nunca deixou de participar de uma Copa e nunca deixará! :lol:
K
kopcheskiPJ
Ótimo, seguindo os cálculos, e apenas o brasil (dos campeoes) se classificando para as proximas 5 copas por exemplo. Quais seriam os vencedores…
C
CarneiroPJ
aí você tá de sacanagem… :roll:
K
kopcheskiPJ
hehe… zuera só. Mas a matemática do cara é fera!
C
clvPJ
Isso também quem dizer que é nossa última copa!!! HEuaheuahuehuahea!!!
S
SchuenemannPJ
Por que essa fórmula só menciona de 86 pra cá? E cadê o ano de 98 nela? :roll:
M
marcossousaPJ
ah cara, vai saber, concidência…
BrunoBastos vou cobrar direitos autorais por ter republicado meu tópico… kakakak
:okok:
BrunoBastosPJ
hahahaha eu nem tinha visto que tinha outro tópico desses, eu recebi um e-mail e axei mt foda os calculos
G
Guilherme_MelloPJ
Qual o palpite de vocês para o jogo: Brasil X Croácia ?
Eu fico com 2 x 1 para o Brasil.
M
marcossousaPJ
Hummmm… Brasil e Croácia? 1x1, talvez 2x2.
:pensativo:
S
SchuenemannPJ
Eu também aposto em 2x1 :mrgreen:
R
rchikasawaPJ
eu fico com 3 x 1 para o Brasil… Gols de Ronaldinho Gaucho, Kaká e Ronaldo!!! hehehe… dalhe Brasil sil sil sil…
R
rodsilvaPJ
Acho que vai ser Brasil 5 x 2 Croacia…
Adriano(2), Kaka, Ronaldo e Juninho
Brasil - Rumo ao Hexa
C
CarneiroPJ
E é hoje que começa a Copa para o Brasil!! E vamo que vamo galera!! :lol:
M
marcossousaPJ
Aeeeee… primeiro tempo 1x0 para o Brasil… Viva!!!
:banda:
C
CarneiroPJ
Votem contra a mundiça dos Argentinos!!! :twisted:
Procurem a segunda enquete que pergunta se a Argentina se classificará para a final da Copa e entre outras e votem em No clasifica.