Copa 2006

22 respostas
C

Tópico criado para discussão, notícias e descontração para a Copa do Mundo de 2006.

Coloquem neste tópico tudo sobre a copa: dúvidas, críticas, opiniões e etc, não criando nenhum outro.

No mais, vamos torcer para o Brasil trazer o hexa! :grin:

:arrow: 1ª Fase

Brasil x Croácia 13/06/2006
Terça-feira
16h

Brasil x Austrália 18/06/2006
Domingo
13h

Brasil x Japão 22/06/2006
Quinta-feira
16h

:arrow: Últimas notícias

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2006/ultimas/0,EI5485,00.html

22 Respostas

H

Que tal um bolão valendo brindes como camisetas, livros , etc ???

F

BOA!

C

Pode ser, vou criar uma conta e quem quiser participar deposita um valor X e no final da copa fazemos o sorteio. Cada um escolhe 3 jogadores e quem acertar ganha. Se tiver mais de 1 ganhador, o bolão será repartido. :joia:

C

Brasil vence seleção da 2ª divisão Suíça por 8 x 0.

Leia mais…

BrunoBastosPJ

Na Matemática tem cada coisa… Olha só que coisa interessante…
O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970. Se voc somar 1970 + 1994 = 3964.
A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes que isso só em 1978. Somando 1978 + 1986 = 3964.
Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974. Somando 1990 + 1974 = 3964.
eguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa o mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962! Conferindo: 3964 -2002 = 1962.
E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil! Realmente, a matemática parece funcionar… E quem venceria a copa do mundo de 2006? Resposta: 3964 - 2006 = 1958.
E quem ganhou em 1958?.. Putz parece q foi o Brasil!!! O HEXA É NOSSO !!!

K

E se tiver uma copa do mundo em que nenhum dos vencedores anteriores participasse. Quem ganharia? :grin:

C

Isso não aconteceria pois o Brasil nunca deixou de participar de uma Copa e nunca deixará! :lol:

K

Ótimo, seguindo os cálculos, e apenas o brasil (dos campeoes) se classificando para as proximas 5 copas por exemplo. Quais seriam os vencedores… :grin: :grin:

C

aí você tá de sacanagem… :roll:

K

hehe… zuera só. Mas a matemática do cara é fera!

C

Isso também quem dizer que é nossa última copa!!! HEuaheuahuehuahea!!!

S

Por que essa fórmula só menciona de 86 pra cá? E cadê o ano de 98 nela? :roll:

M

ah cara, vai saber, concidência…

BrunoBastos vou cobrar direitos autorais por ter republicado meu tópico… kakakak

:okok:

BrunoBastosPJ

hahahaha eu nem tinha visto que tinha outro tópico desses, eu recebi um e-mail e axei mt foda os calculos :grin:

G

Qual o palpite de vocês para o jogo: Brasil X Croácia ?

Eu fico com 2 x 1 para o Brasil.

M

Hummmm… Brasil e Croácia? 1x1, talvez 2x2.

:pensativo:

S

Eu também aposto em 2x1 :mrgreen:

R

eu fico com 3 x 1 para o Brasil… Gols de Ronaldinho Gaucho, Kaká e Ronaldo!!! hehehe… dalhe Brasil sil sil sil…

R

Acho que vai ser Brasil 5 x 2 Croacia…

Adriano(2), Kaka, Ronaldo e Juninho

Brasil - Rumo ao Hexa

C

E é hoje que começa a Copa para o Brasil!! E vamo que vamo galera!! :lol:

M

Aeeeee… primeiro tempo 1x0 para o Brasil… Viva!!!

:banda:

C

Votem contra a mundiça dos Argentinos!!! :twisted:

Procurem a segunda enquete que pergunta se a Argentina se classificará para a final da Copa e entre outras e votem em No clasifica.

http://www.ole.com.ar/diario/hoy/index.html {Site Argentino}

Criado 30 de maio de 2006
Ultima resposta 14 de jun. de 2006
Respostas 22
Participantes 11