Copa do Brasil!

RAMALHÃO!!!

CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!! :smiley: :smiley: :smiley:

[vingança pessoal MODE ON]
Toma na cabeça, Daniel Quirino!!! Como era a história? “libertadores só no próximo século”, isso mesmo???
huahauhauahauahauahuahauahauahaua
[vingança pessoal MODE OFF]

HUAHUAUHUHAUHA! Não acredito que você postou esta mensagem aqui! Fiquei até esperando que você mandasse esta pelo ICQ.
Mas, ok, foi mal. Mas, aí, gostei de ver o Flamengo perdendo :slight_smile: Quem sabe, no próximo ano, eles tentam se vingar de vocês na segundona? :wink:

Foi mais forte que eu !!! :smiley:

(estou rouco)

[color=“red”]Fecha o tópico q vou distribuir porrada…huahauha[/color]

[color=“red”]Once caldas???[/color]

[color=“red”]SEGUNDONA DA ONDE,CARA-PÁLIDA?[/color] :evil:

[size=“7”]PS.:Agora q o Felipe não jogou nada,não jogou… e o Douglas,o Da Silva e o Reginaldo Araújo?Caramba quem aceitou esses caras no time…o Júnior deve tar ficando gagá!Assim não dá…[/size]

O[color=“red”]l[/color]á

[color=“blue”]P[/color][color=“yellow”]a[/color][color=“green”]r[/color][color=“blue”]a[/color][color=“yellow”]b[/color][color=“green”]e[/color][color=“blue”]n[/color][color=“yellow”]s[/color][color=“green”]![/color]

[[color=“red”]][/color]s
[color=“red”]L[/color]u[color=“red”]c[/color]a

Ok, povo, xinguem-me pelo ICQ, façam ameaças de morte nos comments do meu blog, inundem minhas caixas de email, … Mas não briguem por aqui!

Parabéns ao Sto André…
Pq o apelido de Ramalhão?

Alguém viu o cv por aí???
Diz a lenda que ele está no Maracanã!

hmmm, acho mais provável q ele esteja tentando fazer o looking glass funcionar na sua máquina, huahuahuahau

O apelido (horroroso, diga-se de passagem) é por causa do fundador da cidade, João Ramalho.

E o cv gosta tanto de futebol que se disser pra ele que o Santo André foi campeão da Copa do Brasil, ele vai dizer: “ué, mas não era Portugal que tava na final da copa?”

ehehhe…

Foi mais forte que eu !!! :smiley:
[/quote]

Do jeito como o Off-topic às vezes é Super-Mega-Ultra-Off, um dia ainda vão fazer pedido de casamento via GUJ!!

Mas derrota do Fla é sempre um motivo para comemorar… :drinking:

Jah o fizeram!Aqui:
http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=5891

Cara, sou flamenguista, :cry: e estou super decepcionado com aquele time.Mas que time ruim!!!Mas não podemos tirar o mérito do Santo André, marcação perfeita, um time sem estrelas e arrasou com o flamengo.Calou 80 mil pessoas…Parabéns ao Santo André!!E para não perder a oportunidade: parabéns ao GUJ!! :lol:

A Paz!!

Parabéns ao mais tradicional time do ABC…

Valew Ramalhão !!!

Mais uma vez foi provado que a administração corrupta dos dirigentes cariocas está afundando os times do Rio… É uma pena ver Botafogo e Flamengo quase na segundona…

E viva o CORINTHIANS!!! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Também na segundona… kkkkkkkkkkkk

Domingão tem meu peixe detonando! :smiley:

[quote=“danieldestro”]

Também na segundona… kkkkkkkkkkkk

Domingão tem meu peixe detonando! :D[/quote]

Calma… o Flamengo também contou com o ovo antes da galinha botar neh… e deu no que deu…

Olá a todos.

Realmente foi uma ótima surpresa essa que o time do Santo André proporcionou a nós, cidadão andreenses.
Só espero que no ano que vem, durante a libertadores, poderemos assistir aos jogos no estádio Bruno Daniel, e não na conchinchina como costumeiramente fazem.

Abraços.
Ederson.

Ps: Esperando a festa na cidade…

Em homenagem aos campeões, eu os adicionei no Java da Velha!

http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=13651

Sou paulista…e por tabela tava torcendo para o Santo Andre…

é isso ae…tem até uma piada de Flamenguista que tenho aqui no meu outlook…vamos ver…hummm…achei…ai vai a “bixa” quotada…

Espero que gostem! :lol: Flamenguistas, nada contra, mas essa foi uma das dezenas que recebi hj por e-mail! :wink:

ate mais…

Jah o fizeram!Aqui:
http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=5891[/quote]

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Quem diria. Pensei que estava dizendo a coisa mais improvável de acontecer!
Eita forum diversificado. E há quem pensa que aqui só se fala de Java.