[copadomundo] Brasil e Argentina Fora!

[quote]Ronaldinho e Adriano são vistos em boate de Barcelona

O meia Ronaldinho e o atacante Adriano, da Seleção Brasileira, foram a uma boate em Barcelona uma noite depois da eliminação na Copa 2006, com a derrota para a França, por 1 a 0, nas quartas-de-final. A informação é da edição desta terça-feira do jornal Folha de S. Paulo.

Depois de voltar da Alemanha, Ronaldinho organizou um almoço e recebeu amigos e parentes em sua casa em Castelldefels, já no final da tarde. À noite, seguiu para a boate Sandunguita, onde dançou até as 5h da manhã.

Segundo uma das vizinhas do jogador, a festa foi grande, com muita música. “Fui dormir depois da meia-noite, e a música ainda estava tocando”, disse Carmen Martinez à reportagem da publicação.

Na boate, especializada em ritmos latinos, Ronaldinho apareceu vestindo roupas no estilo da NBA, com calção e camisetas largos. Ele teria chegado por volta da 1h, tendo até tirado a camisa na pista por causa do calor.

Informações agora são de que Ronaldinho deverá voltar ao Brasil nos próximos dias. Seu destino mais provável seria a cidade de Porto Alegre. Ele também poderá seguir para o Rio de Janeiro, aproveitando o restante das férias do futebol europeu. Além de um apartamento na Barra da Tijuca, o jogador também tem um filho que mora na cidade.

Na última segunda-feira, uma estátua com a imagem de Ronaldinho foi incendiada em Chapecó, Santa Catarina. O fato chegou a ganhar a primeira página do diário esportivo argentino Olé. “Fogo bonito” foi o trocadilho feito pela publicação em sua manchete nesta terça.

Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005, Ronaldinho não fez uma boa Copa, jogando mais recuado, sem ter marcado nenhum gol.[/quote]
Fonte: Terra (não tenho o link pq estou acessando via web proxy)

:evil:

A seleção da argentina foi recebida como heroi quando voltou. E pior que eles merecem.

Eu não me importaria de ter visto o Brasil perder se pelo menos tivesse demonstrado vontade de jogar e de ganhar o jogo.

E pior ainda, é a gente saber que se eles tivesse essa vontade de jogar teriam ganho o jogo.

Acho que o ideal seria esses jogadores nunca mais serem convocados para a copa, nenhum deles. Ficamos sem ronaldinho na proxima copa mas quem entrar no lugar dele vai ter muito mais vontade de jogar… isso com certeza vai.

[quote=MarcioTavares]Ronaldinho e Adriano são vistos em boate de Barcelona

:evil: [/quote]

Quando eu tomo uma bomba em algum projeto tambem vou encher a cara hhehehehe o que tem de mal nisso ?

[quote=scottys0][quote=MarcioTavares]Ronaldinho e Adriano são vistos em boate de Barcelona

:evil: [/quote]

Quando eu tomo uma bomba em algum projeto tambem vou encher a cara hhehehehe o que tem de mal nisso ? [/quote]

Então, brindemos

[quote=scottys0]Quando eu tomo uma bomba em algum projeto tambem vou encher a cara hhehehehe o que tem de mal nisso ? [/quote] :stuck_out_tongue:

Mas… encher a cara != se divertir na boate.

Isso que eles fizeram pra mim é a mesma coisa que o cara que vai na festa dois dias depois da mãe morrer.

[quote=marcelomartins]A seleção da argentina foi recebida como heroi quando voltou. E pior que eles merecem.

Eu não me importaria de ter visto o Brasil perder se pelo menos tivesse demonstrado vontade de jogar e de ganhar o jogo.

E pior ainda, é a gente saber que se eles tivesse essa vontade de jogar teriam ganho o jogo.

Acho que o ideal seria esses jogadores nunca mais serem convocados para a copa, nenhum deles. Ficamos sem ronaldinho na proxima copa mas quem entrar no lugar dele vai ter muito mais vontade de jogar… isso com certeza vai.[/quote]

Se só força de vontade ganhasse jogo, o Japão estaria nas semi-finais :twisted:

Convenhamos, faltou mesmo uma força de vontade. Aquele sequência de fotos mostrando a movimentação do Thierry ( e falta de movimentação do Roberto Carlos) foi demais.

Au revoir!

[quote=MarcioTavares] Mas… encher a cara != se divertir na boate.
[/quote]

Eu faço uma fila de butecos e por que nao boates na ocasiao

Eu enchi a cara depois q o brazil perdeu … e a mae de ninguem da selecao morreu … nem mesmo o zagallo que é o campeo do bolao cocadaboa

MarcioTavares, tu recebeu essa notícia por e-mail? Eu procurei no Terra e não achei nada relativo a isso. Não é querendo defender ninguém, mas não me parece ser verdade isso.

eu vi ela no site do globo esporte e folha tambem

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u105276.shtml

Link para a notícia no UOL:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk0407200602.htm

Editado: Cheguei tarde… :slight_smile:

Editado novamente: Para vocês verem como essa rivalidade Brasil - Argentina não leva a nada:
http://copa.esporte.uol.com.br/copa/2006/ultnot/brasil/2006/07/04/ult3505u690.jhtm

Ah, beleza. :thumbup: Sabe como tão as coisas hoje, agente recebe cada coisa por e-mail né. hehe

É triste ver como ganhar uma copa do mundo parece ser mais importante pro país do que ganhar do mensalão.

[quote=MarcioTavares][quote=scottys0]Quando eu tomo uma bomba em algum projeto tambem vou encher a cara hhehehehe o que tem de mal nisso ? [/quote] :stuck_out_tongue:

Mas… encher a cara != se divertir na boate.

Isso que eles fizeram pra mim é a mesma coisa que o cara que vai na festa dois dias depois da mãe morrer.
[/quote]

Você quer comparar isso aí com a perda de uma copa???

Acho hipocrisia ficar crucificando o cara, talvez nós fizéssemos a mesma coisa no seu lugar…

Supomos que tu esteja participando de um super projeto Java e que por algum motivo tudo vai por agua a baixo. 4 anos de trabalho se vao por agua a baixo, a expectativa de muitas pessoas se vao tb.

Depois de uma situacao dessas tu iria pra uma boate comemorar?

]['s

Eles foram afogar os gansos, e não as mágoas…

Supomos que tu esteja participando de um super projeto Java e que por algum motivo tudo vai por agua a baixo. 4 anos de trabalho se vao por agua a baixo, a expectativa de muitas pessoas se vao tb.

Depois de uma situacao dessas tu iria pra uma boate comemorar?

]['s[/quote]

Ou então esquecer…

E também levando em consideração que você era o melhor programador em Java do mundo por 2 anos seguidos e que não correspondeu com as expectativas.

Não precisa nem ir tão longe. É só pensar que pra qualquer moleque é um sonho jogar no time do coração. Vamos além disso, é um sonho jogar na seleção brasileira e ainda por cima jogar em uma Copa do Mundo. É uma oportunidade única na vida deles! E a maioria desses caras que estão na Seleção viviam no limiar da miséria antes de serem jogadores de futebol e sabem bem o que passaram antes mesmo de virarem profissionais. Roberto Carlos que o diga.

Ou seja, acrescente na lista mais uma analogia ao que eles fizeram: cuspiram no prato que comeram.