Nao se preocupe eles nao sao os unicos. Os gremistas devem ta tudo triste tambem. A quantidade de gremista torcendo contra a selecao aqui em Porto Alegre nao é mole :?
T
thingol
Da minha janela dá pra ver o pessoal do telão do Anhangabaú. Curioso como quase todos estavam torcendo para a Argentina. (Ouvi até um corinho “Argentina, Argentina!”)
Eu estava almoçando no shopping, e quase todos estavam torcendo para a Alemanha.
Por que será?
jmp
ver a argentina tomando ferro só não eh melhor que ver o brasil metendo ferro na argentina
Agora se o brasil chegar na final, contra a dona da casa vai ser foda…
tipo 98!!!
leonardom
fabiofalci:
tipo 98!!!
Eu já estou certo disso, pela forma como as coisas estão indo. :S
Luiz_Gustavo
fabiofalci:
tipo 98!!!
Será mesmo… um amigo meu disse a mesma coisa pra mim… ele disse que estava torcendo pra argentina por conta disso :d
espero que não!!!
marcelomartins
Eu prefiro ver o Brasil perder mil vezes pra alemanha do que uma vez pra argentina… e pior, ver a argentina ser campea em cima do Brasil…
Deusulivreee!!!
richardpeder
marcelomartins:
Eu prefiro ver o Brasil perder mil vezes pra alemanha do que uma vez pra argentina… e pior, ver a argentina ser campea em cima do Brasil…
Deusulivreee!!!
Exato Marcelo!!!
E ver a Argentina eliminada hoje foi a melhor coisa da copa…melhor do que isso só o Brasil Hexa mesmo!
ate mais…
dgrava
Eu não torci pra ninguém… lógico que é bom ver o time da Argentina perder, mas eu preferiria que perdessem pro Brasil na final…
Agora se der o Brasil x Alemanhã na final, que o Brasil ganhe no tempo normal, pq se for para os penaltis aquele Lehmann é foda! Ele vai sempre pro lado que o cara bate… se bater bem entra, mas se não bater tão bem assim a chance dele pegar é muito grande…
Mas é isso aí!
E hj bateremos na França!
Abraços!
Z
ZehOliveira
Eu comemorei mais a eliminação da Argentina ontem do que qualquer vitória do Brasil. E vê o Ayala marrento perdendo pênalti foi bom demais.
“Toco y me voy” pra casa. Hahahah.
Mauricio_Linhares
marcelomartins:
Deusulivreee!!!
Isooooooooooooooooooooooooooooooola! (batendo na mesa três vezes)
Z
ZehOliveira
Eles devem pensar a mesma coisa, por que o Dida tem um aproveitamento impressionante defendendo pênaltis na seleção.
dgrava
Eles devem pensar a mesma coisa, por que o Dida tem um aproveitamento impressionante defendendo pênaltis na seleção. :D
Até é verdade!
O Dida é grande e se ele pular pro canto certo pode até pegar…
Só vamos saber se acontecer! Tomara que não aconteça…rs
Ah, e outra coisa (era com vc que eu tava conversando no outro tópico da copa né ) ontem se provou que o problema da Argentina era o Técnico mesmo… Falei que ele era mais burro que o Parreira ??
Abraços!
SadNess
ah
eu tava torcendo pra argentina
uma final brasil x argentina em copa do mundo ia ser o maior jogo de todos os tempos
malditos alemães de futebol pequeno
Z
ZehOliveira
Arma o time direito, mas não sabe mexer durante o jogo. Mas isso não faz o Parreira melhor que ele não.
Eu ainda fico pensando como jogador profissional chega em uma partida de copa do mundo e bate pênalti daquele jeito. Pow, os caras treinam todo dia. Se tá com medo e sem confiança, mete uma bomba e pronto.
dgrava
Que é isso… em todos os jogos do Brasil o time melhorou depois das substituições… tá bom que muito disso é por causa da escalação inicial, mas melhorou… nesse jogo da Alemanha o cara escalou errado e mexeu mais errado ainda… mas azar o deles…
É… isso de bater penalti é verdade… mas isso acontece com muita gente… em 94 o Parreira perguntou (+/- assim): “Quem tá inteiro pra bater penalty ?” Só o Romário levantou a mão de início… o resto foi tudo meio que com medo… eles são profissionais, mas tem mó paúra de errar, por isso erram…
faltou confiança já era…
E hj hein ? Será que a França vai engrossar ???
Abraços!
Z
ZehOliveira
O Pekerman seria o inverso do Parreira? Parreira escala mal mas substitui bem, o Pekerman escala bem mas substitui muito mal.
Pois é. Mas o que eu penso é que se tá sem confiança, fecha o olho e mete a pancada. O Beckham fez isso naquele penalti contra a Argentina em 2002. Ele confessou que tava com as pernas tremendo, nem pensou outra, fechou o olho e soltou a bomba. E pq o Beckham é o Beckham em bola parada.