Copia de arquivos nao funciona

1 resposta
P

e ai pessoal blz…

to com um probleminha aqui é o seguinte ja usei diversas formas de comando para copiar arquivos de uma pasta para outra mas nunca funciona, o detalhe é o seguinte se eu usa o nome do arquivo.ext ele copia mas como eu quero copiar varios ele nao funciona alguem pode me ajudar ai?

try 
            {

String copia    = "cmd /c copy f:\\dir1\\*.dad f:\\dir2";
                Process copiar  = Runtime.getRuntime().exec(copia);

}
catch (IOException a){

}

ja usei tb o “cmd /c move f:\diretorio\*.dad f:\diretorio2” ,
e nao funcionou tb alguem tem outra alternativa pra mim?

1 Resposta

P

Pessoal seguinte: estes arquivos .dad ficam dentro de um compactado .arj e que eu descompacto numa linha de comando antes da linha de comando para copiar, execuando meu fonte pausadamente descobri que quando a linha de comando de copia é executada os arquivo ainda nao terminaram de ser descompactados ou seja ainda nao estao na pasta, como eu posso resolver isto, para que o comando de copia de dados seja executado apenas depois q a pasta conter os arquivos .dad?

valeu !!!

“pocks”:
e ai pessoal blz…

to com um probleminha aqui é o seguinte ja usei diversas formas de comando para copiar arquivos de uma pasta para outra mas nunca funciona, o detalhe é o seguinte se eu usa o nome do arquivo.ext ele copia mas como eu quero copiar varios ele nao funciona alguem pode me ajudar ai?

try 
            {

String copia    = "cmd /c copy f:\\dir1\\*.dad f:\\dir2";
                Process copiar  = Runtime.getRuntime().exec(copia);

}
catch (IOException a){

}

ja usei tb o “cmd /c move f:\diretorio\*.dad f:\diretorio2” ,
e nao funcionou tb alguem tem outra alternativa pra mim?

Criado 2 de setembro de 2006
Ultima resposta 3 de set. de 2006
Respostas 1
Participantes 1