Copiar bean utilizando dozer

0 respostas
herbertins

Boa tarde gujeiros.

tow com o seguinte problema eu to querendo copiar os valores de Bean para o outro, estou fazendo um webservice e estou utilizando o framework DOZER eu consegui utilizar ele normalmente. fazendo isso na minha classe service

List myMappingFiles = new ArrayList(); myMappingFiles.add("bean-mappings.xml"); mapper.setMappingFiles(myMappingFiles); DetranResponse dest = (DetranResponse) mapper.map(dadosVO, DetranResponse.class); dest.setMultas(multasResult);

funciona legal quando nao mapeado. agora quando eu tento fazer o seguinte maepamento ele não funciona.

<mappings> <mapping wildcard="true"> <class-a map-null="false">com.fiveware.neuro5.vo.DadosVO</class-a> <class-b map-null="false">br.com.serasa.robots.services.DetranResponse</class-b> <field> <a>logradouro</a> <b>endereco.logradouro</b> <a-hint>java.lang.String</a-hint> <b-hint>br.com.serasa.robots.commonTypes.Endereco</b-hint> </field> <field> <a>bairro</a> <b>endereco.bairro</b> <a-hint>java.lang.String</a-hint> <b-hint>br.com.serasa.robots.commonTypes.Endereco</b-hint> </field> </mapping> </mappings>

Criado 13 de novembro de 2008
Respostas 0
Participantes 1