Copiar e Colar separadamente Ajuda!

Alguém poderia desenvolver pra mim um simples programa de copiar e colar linhas separadamente? (ahn? Seja expecífico!)

É assim:

Ao copiar e colar um texto normalmente acontece isso:

-Olá, tudo bem?
-Comigo está tudo bem, obrigado. Como vai a família?
-Bem também, bla bla bla tchau.

Selecionei, copiei e colei:

-Olá, tudo bem?

Porém gostaria que o software ao ser ativado pudesse colar as linhas separadamente assim:

-Olá, tudo bem?

Selecionei, copiei e colei:

-Olá, tudo bem?

Colei de novo:

Colei de novo:

Por que tu naum tenta fazer? Aí quando tiver dificuldade pergunta aki.

Eu sou mto leigo ;(

E onde seria necessário uma aplicação dessas? Diga um caso de uso , eu nunca precisei fazer isso.

Se eu contasse teria que te matar, hehe zuera.
No caso, eu nao precisaria copiar linha por linha num processo que eu nao vou dizer u.u

Seguem exemplos de código para copiar e colar:

http://www.exampledepot.com/egs/java.awt.datatransfer/ToClip.html

Quanto à funcionalidade que você precisa, de colar “por partes”, você provavelmente terá de desenvolver por si só.

Então estude!!!

Sem código, sem ajuda!

[]s

Você já ouviu falar como é que funciona o clipboard? Ele é uma área do usuário onde há as seguintes operações: copiar algo para a área de transferência, obter algo da área de transferência, ver se há algo na área de transferência que tem um determinado formato, limpar a área de transferência e ficar sabendo se alguém mexeu na área de transferência.

O problema é que não há um comando no Clipboard do Windows que permita você saber se alguém fez um “paste” (colar) para poder mudar o conteúdo do clipboard. O máximo que dá para fazer é o tal programa onde você colou a tal coisa mexer no clipboard, para modificar o conteúdo depois do paste.

Pelo que imagino, você não tem o controle sobre o código do programa onde você colou as coisas (ou seja, o Ctrl+V ou Shift+INS não mexe no clipboard, só pega as coisas dele).