Copiar formuários SWT

Oi galera,
Alguem sabe se existe possibilida de cópiar formuário SWT ? quando copio a parte visual é perdida.
Se teria jeito de fazer um formulario extents de outro herdando a parte visual ?

Ahhh, aproveitando tenho projeto SWT até agora não consegui trabalhar com mais de um programador, um trava o workspace.
Aguem teria uma idéia ?

Obrigado
José Eduardo.

@Jose.Damas

Eai mano! Seguinte cara, eu ja aviso logo que não vou saber te ajudar com o seu problema, mas tendo em vista que vc está bem mais avançado que eu, e vc esta postando sobre um assunto que é do meu interesse (SWT)… Então cara, como se faz pra utilizar essa biblioteca, preciso fazer um Keyboard Hook, e me disseram que o SWT tem isso, até ja baixei varias libs, instalei elas todas no NetBeans, mas nunca consigo usar. Ficaria grato se vc pudesse me dar uma luz!

Obrigado pela sua atenção!

Legal, passa seu email para que dois arquivos de plugins que instalado no menu help-> install new software e apontar para o diretório deles.
Segue anexado na resposta se não certo passa o email.
Windows PRO.

Não deu para anexar qui ± 49 Mega.

blz.

[quote=jose.damas]Legal, passa seu email para que dois arquivos de plugins que instalado no menu help-> install new software e apontar para o diretório deles.
Segue anexado na resposta se não certo passa o email.
Windows PRO.

Não deu para anexar qui ± 49 Mega.

blz.
[/quote]

Meu e-mail é rafa-frank@hotmail.com. Se quiser me adicionar no msn, fique a vontade…

Só por duvida… Esse Lib do SWT funciona no NetBeans né? Pq eu tenho uma lib aqui que tem extensão org.eclipse.example… e essa não ta funcionando. Ou é melhor eu trabalhar no Eclipse mesmo?

Nomes dos plugins:

swt-3.7-win32-win32-x86.zip

WB_v1.0.0_UpdateSite_for_Eclipse3.6.zip

flw.

[quote=jose.damas]Nomes dos plugins:

swt-3.7-win32-win32-x86.zip

WB_v1.0.0_UpdateSite_for_Eclipse3.6.zip

flw.
[/quote]

Muito obrigado cara! Vou baixar e testar aqui em casa!