Oi galera,
Alguem sabe se existe possibilida de cópiar formuário SWT ? quando copio a parte visual é perdida.
Se teria jeito de fazer um formulario extents de outro herdando a parte visual ?
Ahhh, aproveitando tenho projeto SWT até agora não consegui trabalhar com mais de um programador, um trava o workspace.
Aguem teria uma idéia ?
Eai mano! Seguinte cara, eu ja aviso logo que não vou saber te ajudar com o seu problema, mas tendo em vista que vc está bem mais avançado que eu, e vc esta postando sobre um assunto que é do meu interesse (SWT)… Então cara, como se faz pra utilizar essa biblioteca, preciso fazer um Keyboard Hook, e me disseram que o SWT tem isso, até ja baixei varias libs, instalei elas todas no NetBeans, mas nunca consigo usar. Ficaria grato se vc pudesse me dar uma luz!
Obrigado pela sua atenção!
J
jose.damas
Legal, passa seu email para que dois arquivos de plugins que instalado no menu help-> install new software e apontar para o diretório deles.
Segue anexado na resposta se não certo passa o email.
Windows PRO.
Não deu para anexar qui ± 49 Mega.
blz.
R
rafafrank
jose.damas:
Legal, passa seu email para que dois arquivos de plugins que instalado no menu help-> install new software e apontar para o diretório deles.
Segue anexado na resposta se não certo passa o email.
Windows PRO.
Não deu para anexar qui ± 49 Mega.
blz.
Meu e-mail é [email removido]. Se quiser me adicionar no msn, fique a vontade…
Só por duvida… Esse Lib do SWT funciona no NetBeans né? Pq eu tenho uma lib aqui que tem extensão org.eclipse.example… e essa não ta funcionando. Ou é melhor eu trabalhar no Eclipse mesmo?
J
jose.damas
Nomes dos plugins:
swt-3.7-win32-win32-x86.zip
WB_v1.0.0_UpdateSite_for_Eclipse3.6.zip
flw.
R
rafafrank
jose.damas:
Nomes dos plugins:
swt-3.7-win32-win32-x86.zip
WB_v1.0.0_UpdateSite_for_Eclipse3.6.zip
flw.
Muito obrigado cara! Vou baixar e testar aqui em casa!