O JJ já passou, e logo chega o CJ. Alguem de SP pode dar umas cordenadas ai. Como este sera sabado e domingo o que ajuda para quem trabalha e a empresa não libera eu to pensando em ir.
Fica muito longe o local do evento do Aeroporto de Guarulhos??
É relativamente perto do aeroporto de Guarulhos. Você nem precisa pegar taxi. Há um ônibus “comum” (R$ 2,50) que sai do aeroporto e o leva até à estação Tatuapé do Metrô. O Campus Centro da Universidade Anhembi Morumbi fica no Brás, isto é, a 3 estações de metrô na direção do centro saindo da estação Tatuapé. É preciso se informar de onde sai o ônibus porque o aeroporto é grande.
[]s
Luca
_fs
Cara, o metrô é um pouco longe do aeroporto sim. Se você tiver uns 50-60 reais pra chegar até o Tucuruvi (a estação mais próxima), melhor. Caso contrário, deve ter algum onibus que vai até ele.
Dali é só se informar como chegar na estação Bresser.
Aí sim seria interessante marcarmos um horário para o pessoal sem carro se encontrar na catraca
F
fabio.patricio
Opa…
Até o aeroporto eu conheco mas depois disso ferrou hehe…vou dar uma olhada nisso…
Mas o que é mais perto essa estação Tatuapé que o Luca falou ou essa Tucuruvi ou as duas são perto ? :roll:
Alguem ai sabe uns telefone de hotel, pensão, quarto, quantinho, casinha do cachorro algo do tipo para passar a noite?
]['s
_fs
Se o Luca está falando que tem um ônibus até o tatuape, 10x melhor pra você hehe fica realmente mais perto do evento.
Mas se prepare para 1h e meia sentado hehe
F
fabio.patricio
Meu medo não é perder esse tempo todo no bus, mas sim chegar bem no evento tava olhando os horario de avião. Ele chega as 00:40 de sabado…pegar bus nessa hora não ta me parecendo boa idéia.
]['s
danieldestro
Esse ônibus barato só funciona até as 00:00 hr. Mesmo porque o metrô fecha às 00:40 (último trem às 00:20).
Tem um ônibus, tipo fretado, (airport bus service) que te leva pro terminal Tietê, Praça da República e Barra Funda. Só que custa 21 reais.
Bem, ja que vai ficar em hotel, acho melhor ficar no Ibis ali perto do anhembi na marginal tiete, pq de taxi é rapidinho do aeroporto de guarulhos. Agora pra ir pra bresser, acho que eh perto tb ( nunca fui, mas pelas minhas noçoes creio que seja )
Pq tb num conheço nenhum hotel bom pros lados ali da anhembi morumbi.
F
fabio.patricio
“brlima”:
Bem, ja que vai ficar em hotel, acho melhor ficar no Ibis ali perto do anhembi na marginal tiete, pq de taxi é rapidinho do aeroporto de guarulhos. Agora pra ir pra bresser, acho que eh perto tb ( nunca fui, mas pelas minhas noçoes creio que seja )
Pq tb num conheço nenhum hotel bom pros lados ali da anhembi morumbi.
Bruno…
O Ibis que tu ta falando é o que fica na marginal tiete perto da Barra funda??
Se for eu comecei a me localizar :D.
Já fiquei no Ibis de Guarulhos o hotel é bom e a relação custo beneficio é boa.
Mas isso é perto do local do Evento?
]['s
danieldestro
Esqueça Guarulhos (a não ser pelo aerporto), é longe de tudo.
O Ibis da Marginal Tietê é sim perto da Barra Funda (e Av. Pacaembú).
F
fabio.patricio
To ligado…as vezes que fui pra filial ai em SP eu ficava nesse Ibis em Guarulhos…uma hora e meia pra chegar na empresa que fica aliperto da Editora Abril.
Certo, mas é perto do local do evento?
]['s
Bani
fabgp2001, recomendo que você converse com o Franklin ou com a Paloma. Ambos estarão vindo de POA para o evento e talvez possam te dar umas dicas de como eles irão fazer.
F
fabio.patricio
Bani,
Pode me charma de Fabio :P.
A Paloma eu não conheço, mas o Frank até ja tinha trocado uma idéia.
Tks.
]['s
danieldestro
Aconselho vc ficar no hotel Formule 1 (Accor), ao lado do metrô Paraíso.
Metrô é de fácil acesso.
brlima
Aconselho vc ficar no hotel Formule 1 (Accor), ao lado do metrô Paraíso.
Metrô é de fácil acesso.
Isso é verdade… é pertinho lá E tem uma pizzaria mto boa do lado… hauhauahuaha