Core J2EE Patterns: As Melhores Práticas e Estratégias

Compre este livro aqui!

O Core J2EE Patterns, Segunda Edição, oferece o seguinte:

[list]
[:c11aa6ce81]O Catálogo de Padrões J2EE com 21 padrões totalmente revisados e padrões recém documentados fornecendo soluções comprovadas para aplicações empresariais;
[
:c11aa6ce81]Estratégias de design para a camada de apresentação, camada de negócio e camada de integração;
[:c11aa6ce81]Cobertura de servlets, JSP, EJB, JMS e Serviços Web;
[
:c11aa6ce81]As práticas ruins da tecnologia J2EE;
[:c11aa6ce81]Refactorings para melhorar os designs existentes usando padrões;
[
:c11aa6ce81]Totalmente ilustrado com diagramas UML;
[*:c11aa6ce81]Extensos modelos de códigos para padrões, estratégias e refactorings
Os desenvolvedores frequentemente confundem a tecnologia com o aprendizado para projetar essa tecnologia. Neste livro, os arquitetos seniores da Sun Java Center compartilham sua experiência acumulada em design na tecnologia Java 2 Platform, Enterprise Edition (J2EE).
[/list]

O foco principal do livro são padrões, as melhores práticas, as estratégicas de design e soluções comprovadas utilizando as principais tecnologias J2EE incluindo JavaServer Pages (JSP), Servlets, Enterprise JavaBeans (EJB) e os APIs Java Message Service (JMS). O Catálogo de Padrões J2EE com 21 padrões e inúmeras estratégias está presente para documentar e promover as melhores práticas para essas tecnologias.

ps: eu ja li a primeira edição do livro e recomendo, estou afim de comprar esta agora :slight_smile:

OI

Bahhh, que show esse livro… e está em promoção na Tempo Real… :smiley:

T+

…tomara q a promoção fiqué até mes q vem, ai eu vou comprar uns outros 3 q tb estão… :slight_smile: