Core J2ME: Tecnologia e MIDP

http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=168391&rnd=592
Clique no link para comprar este livro

A plataforma J2ME foi elaborada para dispositivos com memória, tela e poder de processamento limitados, incluindo telefones celulares, PDAs e pagers. Este livro fornece tudo o que você precisa para desenvolver no mercado sem fio (Wireless) que se expande rapidamente. Os conceitos mais importantes são explicados em detalhes e demonstrados em aproximadamente 70 exemplos.

A Parte 1 apresenta um panorama da tecnologia, configurações e perfis J2ME; explica a CLDC (Connected Limited Device Configuration) e o MIDP (Mobile Information Device Profile). Você aprende a criar um ambiente de desenvolvimento desde o download do software até os testes e diagnóstico e solução de problemas.

A Parte 2 aborda a programação com MIDP. Começando com os fundamentos do ciclo de vida do aplicativo MIDlet e de como um dispositivo móvel interage com a tela, cada aspecto da API é explorado em detalhes. Os componentes de alto nível, como formulários, listas e caixas de texto, são cuidadosamente explicados. Em seguida, são apresentadas as classes Canvas e Graphics e outros componentes de baixo nível.

R$ 99,00 Promoção

Sinta-se a vontade para opinar sobre este livro

mas qual tecnologia ele trabalha, midp 1 ou 2?

:twisted:

Eu comprei e ele está me ajudando muito, traz níveis iniciais e dificulta gradativamente; além de mostrar como instala o J2ME toolkit, vale a pena, e nesse preço acho que estão doando…rsrsrs