Core Java 2 Português - Editora: Makron Books

15 respostas
cmr

:slight_smile: Pessoal, gostaria de saber se alguem possui algum livro desta editora (Makron Books) e se o mesmo é de boa qualidade ou se é tao ruim quanto os da Alta.

Está inclusive em promocao os dois volumes do Core Java 2 por 139,00. http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=164251

Valeu!

15 Respostas

akumaldo

cmr:
:slight_smile: Pessoal, gostaria de saber se alguem possui algum livro desta editora (Makron Books) e se o mesmo é de boa qualidade ou se é tao ruim quanto os da Alta.

Está inclusive em promocao os dois volumes do Core Java 2 por 139,00. http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=164251

Valeu!

Eu não conheço…mas me falaram bem do livro core java 2, agora quanto a editora…é um mistério a ser resolvido!:expressionless:

nefertiti

Olá…

Os livros da editora Makron Books são bons, e já ouvi ótimos elogios sobre o Core Java.

Até mais

Patty

davidbuzatto

Kra, eu tenho esses dois livros e eles são muito bons, apesar de serem um pouco antigos. Se vc ta procurando conteudo sobre o java 1.5 da uma procurada na edição mais atual dos livros.

O conteúdo é muito bom apesar da diagramação não ser 100%

Falow!

cmr

davidbuzatto:
Kra, eu tenho esses dois livros e eles são muito bons, apesar de serem um pouco antigos. Se vc ta procurando conteudo sobre o java 1.5 da uma procurada na edição mais atual dos livros.

Se nao me engano já vi a 7° edicao destes livros em lojas filiadas ao site do buscape… Estou querendo comprar estes livros pra estudar para o exame SCJP 5.0…

Mesmo assim a diagramação deve ser melhor que os livros da Alta, nao é mesmo?

Obrigado!

ramilani12

Me indicaram a série Head First , ainda não conheço , mas parece que ótimo pra quem está estudando para tirar certificaçao …

cmr:
davidbuzatto:

Se nao me engano já vi a 7° edicao destes livros em lojas filiadas ao site do buscape… Estou querendo comprar estes livros pra estudar para o exame SCJP 5.0…

Obrigado!

ramilani12

Me indicaram a série Head First , ainda não conheço , mas parece que ótimo para tirar certificaçao …

[quote=cmr]

davidbuzatto:

Obrigado![/quote

akumaldo

Head First já ouvi falar bem…mas não conheço também…queria pegar para dar umas folheada… 8)

ramilani12

Parece que encontra no e-mule ,vou procurar…, se for bom vou comprar

cmr

Estou chegando a conclusão que nao existe estes livros na 7° edicao em portugues com a editora Makron Books :frowning:
So consegui encontrar na edicao da Altabooks e mesmo assim so o vol 1. Se alguem conhecer algum lugar onde posso encotrar estes livros ou possa me indicar outros livros que sejam tao bom quanto estes, para que possa estudar para o exmae SJCP 5.0 ficarei grato! :slight_smile:

akumaldo

cmr:
Estou chegando a conclusão que nao existe estes livros na 7° edicao em portugues com a editora Makron Books :frowning:
So consegui encontrar na edicao da Altabooks e mesmo assim so o vol 1. Se alguem conhecer algum lugar onde posso encotrar estes livros ou possa me indicar outros livros que sejam tao bom quanto estes, para que possa estudar para o exmae SJCP 5.0 ficarei grato! :slight_smile:

Bom…veja se acha na livra tempo real…se já procurou lá…tenta em outros lugares…e avisa se achar…:slight_smile:
bom…o melhor livro que o pessoal fala para tirar a certificação é o da Kathy Sierra…o novo já está em pré venda em português, mas a tradução parece que ficou um “pouco” porca!!!
tem também o Head Firt: Java…me falaram qeu é bom também para certificação!
bom…é isso ae :slight_smile:

cmr

akumaldo:
Bom…veja se acha na livra tempo real…se já procurou lá…tenta em outros lugares…e avisa se achar…:slight_smile:
bom…o melhor livro que o pessoal fala para tirar a certificação é o da Kathy Sierra…o novo já está em pré venda em português, mas a tradução parece que ficou um “pouco” porca!!!

Parece que eu li em outro tópico que vc comprou o do Kathy Sierra em portugues e que ele vai chegar dia 20… Se for possível coloca ai o que vc achou dele, pois só agora eu estou vendo o quanto é escasso material com embasamento teórico para SJCP 5.0. Obrigado! :wink:

akumaldo

cmr:
akumaldo:

Parece que eu li em outro tópico que vc comprou o do Kathy Sierra em portugues e que ele vai chegar dia 20… Se for possível coloca ai o que vc achou dele, pois só agora eu estou vendo o quanto é escasso material com embasamento teórico para SJCP 5.0. Obrigado! :wink:

quando chegar a bomba aqui eu mando as impressões para o pessoal!!!
estou com medo de ser ruim o livro…mas agora já comprei mesmo!!! fazer o que…
8)

hashcode

Já li o Core Java 2 básico e o avançado.
No Básico acho muito bom a abordagem do Horstman(acho que é isso).
Não sei agora mas quando o li era na migração de java 1.3 para 1.4. Tem uma parte no final do livro sobre serialização de objetos e I/O que nunca vi igual.

No Avançado tem RMI, Thread, JDBC o resto não é muito bom.

cmr

E ai akumaldo seu livro chegou? O que vc achou do mesmo? Acho que tambem vou comprar este livro, pois nao to achando nem um outro livro de java 5 em portugues a nao ser desta editora Altabooks… :?

akumaldo

nem chegou…to ficando puto já…AHuAHuAhUAHUA

Criado 15 de julho de 2006
Ultima resposta 24 de jul. de 2006
Respostas 15
Participantes 6